Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Há dois anos foi assim ...

Pois é, o nosso/vosso blog está de PARABÉNS! Fez ontem dois anos que criei este espacinho, sem nunca esperar que ele fosse evoluir tanto ... De poucas visitas, passamos para as mais de 55 0000 com que contamos neste momento. Dos primeiros seguidores, todos amigos a quem supliquei para seguirem o meu blog, contamos hoje com 189, alguns menos conhecidos, outros já conhecidos por toda a equipa dados todos os comentários que nos deixam, amigos pessoais da equipa, outros que não conhecemos mas esperamos conhecer em breve através dos seus comentários :) ao longo destes dois anos vi o blog crescer, vi o blog ganhar a sua primeira parceria e uma das mais importantes, a da Porto Editora; depois da Porto Editora o blog foi sempre adquirindo novas parcerias de outros blogs sobre a série e que se tornaram também importantes fontes de pesquisa. Ao longo deste dois anos foram crescendo o número de passatempos que o blog foi fazendo, ao longo destes dois anos a equipa cresceu :) comecei por ser só eu a gerir o blog, com muito suor, horas de estudo perdidas para publicar só mais aquela notícia; agora o blog conta com uma equipa de 6 pessoas, sendo que quatro delas trabalham directamente com o blog, eu; a nossa querida Tita (esta até torce o tornozelo só para dedicar mais tempo ao blog :P ); a nossa açoriana de serviço  Sofia Brum (agora anda lá pelos Açores, mas ela volta :P); e a mais novinha da equipa, a Mabs :). No facebook contamos com a ajuda incondicional da nossa Joaninha, sendo ela quem dedica mais tempo aos leitores que nos seguem no facebook (aliás, foi ela que fez a imagem que figura esta publicação). Mais recentemente chegou a Madalena à equipa, tendo a seu cargo o ask.fm e twitter.
Quero agradecer a todas o vosso apoio, seria impossível para mim continuar a suportar sozinha o trabalho que o blog dá. Digo isto sem qualquer dúvida, mas Pretty Little Liars PORTUGAL tem a melhor equipa que poderia arranjar. Mesmo as duas colaboradoras que acabaram por nos deixar, a Katley e a Paula, foram essenciais e dedicaram horas a este espaço, a elas também um grande obrigada (espero que um dia voltem :) haverá sempre espaço para vocês).

Não me posso esquecer de agradecer a todos os nossos parceiros e afiliados, todos com óptimos blogs, sejam eles sobre PLL ou não. Obrigada Sweet For My Liars e The -A Thing pela luta conjunta contra o plágio, obrigada aos restantes por serem óptimas fontes de pesquisa de informação e obrigada aos afiliados por divulgarem o nosso blog.

Agora um obrigada às peças mais importantes que fazem este blog movimentar-se ... os nossos leitores! Vocês são impecáveis! Além da melhor equipa de sempre, temos os melhores leitores de sempre! Vocês já fazem parte da equipa também! Vocês mandam as vossas teorias para publicarmos, vocês enviam imagens, participam nos passatempos, defendem-nos nos piores momentos, riem e choram connosco a cada cena de PLL e isso é lindo de se ver e reflecte-se nas visitas do blog! VOCÊS SÃO OS MAIORES! E mais! Brasil está em alta, é quem mais nos visita :P então malta, vamos lá todos igualar o Brasil, juntem-se a nós :D Obrigada irmãos brasileiros, obrigada A TODOS OS LEITORES sem excepção!

E porque estes também nos dão visitas, obrigada haters :D podem odiar-nos à vontade, mas continuem sempre a aumentar as nossas visitas, por cada perda de tempo que vocês têm em visitar o nosso blog para falar mal e insultar-nos, é mais uma visita que entra no contador.


E terminamos da mesma forma que começamos: Sejam muito bem vindos a Pretty Little Liars PORTUGAL :)



16 comentários:

  1. VOCÊS MERECEM TODAS AS FELICIDADES DE PARABÉNS!!!
    VCS SÃO ÓTIMOS E FIEL A TODOS NÓS.....
    COLOCO EM VOCÊ TODA A EQUIPE UMA CHUVA DE BENÇÃO DE DEUS.... SEMPRE ESTEJA COM VCS.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Kelly, sempre a mesma querida .'D que comentário lindo. Obrigada por tudo!

      Eliminar
  2. Estão mesmo de Parabéns! Eu adoro o vosso blog. É tão bom ter um espaço onde pudemos partilhar as nossas emoções, duvidas,especulações que vivenciamos em cada episódio! Obrigada e mais uma vez Parabéns :), beijinho

    ResponderEliminar
  3. Opah nós é que temos de agradecer por TODO o vosso trabalho! Vocês são todas fantásticas :D
    Parabéns pela dedicação, trabalho, atenção, preocupação e tudo e mais alguma coisa... Obrigado mesmo por nos fazeres sentir sempre à vontade neste espaço que tu começaste por criar sozinha com muita coragem, uma vez que sabias que blogs de PLL em Portugal há muitos!Conseguiste torná-lo num dos melhores, se não no melhor blog desta séria! Sei que começei a acompanhar-vos em Agosto do ano passado e não podia estar mais orgulhoso de termos pessoas cá em Portugal a trabalhar tão bem! Não estive convosco desde o início mas estarei até ao fim...
    Mereçem tudo de bom, já sinto que vos conheço até mesmo sem conhecer!
    Por mais que eu ache que o repetitivo possa tornar-se chato e que não fui a 1ª nem serei a última pessoa a dizer isto... PARABÉNS! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Awww, que palavras mais lindas :'D com leitores assim é impossível não lutar por fazer melhor a cada dia que passa. Acreditem que tudo isto é POR VOCÊS! Só faz sentido se vocês estiverem ao nosso lado!

      Obrigada mais uma vez, do fundo do coração!

      Eliminar
  4. Parabéns, Ana! Sei o quanto te dedicas a este lugar. Foi muito bom pertencer à equipa, e mesmo agora, sigo-vos fielmente. E sempre que encontro alguma coisa, partilho, porque vocês merecem. São fantásticas!!!!

    ResponderEliminar
  5. ownt SEUS LINDOS '-'
    Parabéns!
    Vocês merecem. Mes que vem a gente completa 1 ano e vocês estão convidados para a festa!

    /Sweet

    ResponderEliminar