Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Haverá ainda a possibilidade de Maya estar viva?

Já há algum tempo que percebemos que em Rosewood tudo pode acontecer ... cada vez acreditamos mais que Alison está viva, voltando assim dos mortos, supostamente. E quanto a Maya, haverá ainda alguma possibilidade de ela estar viva?

Vejamos aquilo em que o tumblr Pretty Little Liars reparou.

Há uns dias atrás, Norman publicou no seu twitter:


O tweet diz que no último episódio, 4x10, apareceu uma enorme pista e que ninguém ainda tinha feito comentários a respeito da mesma e que essa pista esteve mesmo em frente aos nossos olhos.

O tumblr Pretty Little Liars foi ainda mais longe e procurou por a suposta pista de que Norman fala, tendo encontrado a seguinte imagem durante uma cena que decorria no porão da casa da Sra. Dilaurentis:


Sim, um cão de peluche com um lenço ao pescoço, e daí? Vejam a imagem seguinte:


Lembram-se desta cena? Quando Maya ainda estava viva, namorava coma Emily e lhe ofereceu um lenço? Agora comparem ambos, não são idênticos, aquele usado pelo cão e aquele oferecido pela Maya a Emily?

E agora temos a imagem de uma das cenas do episódio de hoje, na qual vemos uma Emily para lá de espantada quando dá de caras com alguém:


E então, que pensam de tudo isto? Será que Maya pode estar mesmo viva?






6 comentários:

  1. hj eu infarto meu eles tem que lembrar que não são só os jovens que assistam a serie tem eu tenho 36 anos meu ai meu coração me preparando já...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 36 anos a nossa Kelly? :D muito bem! É mesmo a prova de que não são só os jovens que seguem esta série imperdível!

      Eliminar
  2. a minha mae tem 48 anos e desde que eu apresentei a Pll a ela.... que ela nao quer outra coisa todos os dias pede para vermos um episodio e quando damos por nós ja foram 5 episodios xD ela ja esta na 2 temporada....

    ResponderEliminar
  3. Teve um episodio não me lembro bem que no final a suposta A aparece com fraco de comprimidos com e nome da Maya escrito nele por isso fiquei com uma certa esperança de Maya e Emily juntas novamente .

    ResponderEliminar