Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Jake conhece Ezra e a situação fica intensa!



Desde o inicio de Pretty Little Liars que a relação entre Aria e Ezra é do agrado da maioria dos fãs da série. O que não significa que a relação entre ambos seja propriamente fácil. Neste momento, o namoro de Ezria terminou e Aria está cada vez mais envolvida com o seu novo namorado, Jake.

Tanto Jake como Ezra, sabem da existência um do outro, mas por agora eles ainda não se conheceram pessoalmente. Porém esse facto está prestes a mudar!
Recentemente, o Ryan Guzman disse ao Hollywood Life que o Jake vai estar frente a frente com Ezra num dos próximos episódios e não vai ser bonito.

“Ian e eu temos algumas cenas juntas futuramente. [Essas cenas] vão ser definitivamente interessantes porque ver a interacção entre um namorado e um ex namorado nunca é um bonito de se ver. Vai adicionar um pouco mais de sensação de ansiedade à serie”

Este confronto entre ambas as personagens não significa boas notícias para Ezria pois o Ryan confirmou que o Jake e a Aria vão ficar juntos por uns tempos.

“Jake foi sempre um suporte para Aria. Ele disse-lhe que está pronto e disposto a ajudar ao invés de sair com ela. Portanto depende de como a Aria se sente. Ela, definitivamente, tem uma atracção por ele. Eles têm uma relação crescente”

Fonte

2 comentários: