Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Janel Parrish diz "Mona está na sua própria equipa"



No último episódio de Pretty Little Liars, 4x08 "The Guilty Girl’s Handbook", Mona foi à polícia afirmar que tinha sido ela a culpada pela morte de Wilden mas os motivos pelos quais ela se denunciou não são, para já, claros. Será que foi para proteger a sua ex melhor amiga ou faz parte de um plano elaborado para sabotar Ashley Marin? Claro, há sempre a possibilidade da Mona ter assuntos inacabados no Radley e querer voltar para lá.

Janel Parrish disse ao Wetpaint Entertainment, "Mona fez isso pela Hanna"

"Ela sabia que a Hanna não estava pronta e a Mona é muito, muito boa mentirosa. Então ela foi até lá."
Recentemente nos prémios Do Something Awards em Hollywood, Janel disse " Nunca ninguém sabe o que a Mona anda a tramar. Eu questiono os meus próprios motivos; Eu também não sei o que ando a tramar"

Nós sabemos que Mona assumiu a culpa por Hanna, mas será que existem segundas intenções?

"Nós nunca sabemos, certo? Ela entrega-se a polícia e é toda querida mas depois ela lança um sorriso maldoso. Mona está na sua própria equipa e vão descobrir em breve o que ela está a fazer realmente. Nós sabemos que ela tem sempre os seus interesses protegidos.

Parece que a Mona voltou aos seus esquemas, mas como é que confessar um homicídio que ela não cometeu vai ajudar a resolver o caso? Será que ela sabe quem é o verdadeiro assassino e está a proteger essa pessoa? Secalhar, as Liars estão a ficar muito perto de descobrir a verdade acerca da morte do Wilden e Mona confessou para elas pararem de procurar.

Outra hipótese é que a Mona pode querer voltar para o Radley. Sabemos que alguém ligado com -A fez umas visitas a Mona quando ela estava internada. Será que ela quer estar no radar da Big -A outra vez?

O que acham? Partilhem connosco a vossas opiniões.


Fonte

4 comentários:

  1. eu sou sincera eu amo muito o vosso blog , mas sem qualquer tipo de ofensa , antes ele era mais interessante , pois havia mais teorias (mas se calhar é pela falta de tempo ou assim e eu compreendo , só estou a dizer uma dica para vocês se quiserem melhor o blog bem , beijinhos :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá ^^

      Não tens de pedir desculpa, aceitamos todas as criticas (negativas ou positivas) desde que sejam dadas com educação, como tal, até te agradeço a tua sinceridade, é com críticas construtivas que conseguimos crescer e melhorar. Vamos tentar responder à tua crítica e criar mais teorias e especulações :) aliás, acabei de publicar uma feita pela nossa Joaninha ^^

      Obrigada mais uma vez :*

      Eliminar
    2. é que como eu gosto bastante de teorias (especialmente as vossas e as do blog A thing) gosto sempre de ler algumas , e sinto saudades disso . já agora as teorias que publicaram foram excelentes ,continuem com o vosso trabalho , são o melhor blog de PLL em Portugal ! ♥ Parabéns para o vosso blog que bem merece !

      Eliminar
    3. Olá de novo :D

      Obrigada mais uma vez. Entretanto já falei com as colaboradoras do blog e vamos, juntas, tentar publicar as teorias que tanto gostas de ler ^^

      Eliminar