Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Objectos do covil de -A


A Summer Finale da 4ª temporada de Pretty Little Liars levou-nos ao covil de -A mas o que podemos aprender com os objectos que estão lá?

Fotos de Ali em tamanho grande - A é definitivamente obcecado pela Ali. Ele tem fotografias enormes dela a decorar as paredes. Existe também um álbum cheio de fotografias dela,  incluindo umas onde ela está a usar a tshirt que comprou para um encontro com um homem mais velho. No covil, ainda existe uma carta da Ali para o homem em questão, onde ela mente e diz que tem 18 anos. Com a carta, ainda descobrimos que ela o conheceu em Rosewood.

Quadros sobre as Liars. Obviamente, A está a fazer um trabalho meticuloso a registar os movimentos das Liars. Uma nota interessante é que o Wren aparece nessas fotografias com a legenda "Wren no Radley". Isto quer dizer que Wren não é do -A Team?

Quadro sobre a Ali. São quadros idênticos ao das Liars. Algumas pistas que conseguimos encontrar:

- Ali tem uma licença de condução em nome de Vivian Darkbloom registada em Filadélfia;

- -A sabe da possível gravidez de Ali;

- Ali está viva? Os quadro sugerem isso. Incluem ainda uma imagem da Red Coat e uma da Mrs.Grunwald.
O quadro sugere que a Red Coat esteve na cabana na noite do incêndio mas agora parece indicar que ela está em Ravenswood.

Diário? No covil existia um livro que se parecia com um diário. A Hanna escondeu na sua mala, estamos a apostar que está recheado de pistas e de respostas.

Fotografias de todas as pessoas relevantes:  Uma parede está recheada com fotografias de quase todas as pessoas que já estiveram na série.

Posteres de eventos: Outro parede está coberta por posteres de todo o tipo de eventos pela cidade.

A secção dos computadores: Pelo que percebemos é assim que -A espia as liars para onde quer que elas vão.

Conta bancária de -A: Spencer encontra uma evidência que -A tinha formado uma corporação. Existem dois pagamentos feitos para a Cece uma semana antes. A corporação tem o nome da praia favorita de Ali em Cape May.

Fatos pretos: O armário cheio de fatos pretos sugere que -A é um homem!

Assustadora máscara de gás: Qual o motivo para -A ter uma? Festa de Halloween, será?

Ali vai estar na festa? Talvez a pista mais importante: Ravenswood vai ter uma celebração e -A pensa que a Alison vai estar presente.

Fonte

1 comentário:

  1. Olá, este covil mostrou-nos varias evidencias de provas. Tendo em conta que nas grandes fotos que estavam espalhadas por o covil algumas delas em que a camara focava a imagem, dava aparecer que alguém estaria a olhar para as liars (por causa dos olhos, acho que isso é uma prova que todos reparamos). A teoria que Aria levou-nos neste ultimo episodio recente foi que a team -A estava a usar as liars para encontrar a Ali, dito numa publicação anterior que Aria poderia ser uma suspeita de team -A pode ser verdade como não, ou seja a teoria que Aria pode ser pra levar as suas amigas a ajudar a team -A sem elas próprias saberam, mas isso no final não faz sentido algum apesar da teoria ser boa, não faz sentido porque no final do episodio vê-se Erza a ver as liars a entrar na loja de disfarces para a festa, e este mesmo vai directo ao covil sem ter qualquer duvida de onde seja. Outra coisa que tenho vindo a reparar é que tudo gira a volta das nossas pequenas liars, família, escola, relação social, trabalhos realizados, habitos e também NAMORADOS, lembrem-se que Toby já pertenceu a team -A , Shana demonstrou uma "paixão" por Emily depois de Maya ter sofrido uma possível morte (tenho um pequeno feeling que Paige ainda vai ter algo a ver com a team -A), Aria e Ezra...uma dupla que percente a team -A ou não, na minha opinião ainda existe muito que Aria vai explicar, e como vimos neste ultimo episodio Ezra no covil, Ezra no team -A. falta a nossa Hanna que tanto tem lutado por a liberdade da mãe, mas Caleb é um optimo par e esta ajudar 100% as liars duvido que tenha algo haver com a team -A.
    Bem um pouco confuso mas espero que alguém tenha percebido o meu ponto de vista, temos agora so nos basta esperar um bom tempo sem ver as nossas liars, até Outubro sendo assim, beijinhos*

    ResponderEliminar