Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Ravenswood: Sinopse do episódio Pilot


O mistério continua na estreia da série Ravenswood. Depois de optar por ficar em Ravenswood para ajudar a sua nova amiga Miranda, Caleb começa e repensar a sua decisão, especialmente depois de conhecer o tio frio e e desagradável da Miranda, Raymond (Steven Cabral). Caleb também tem algumas interacções com o residente local Luke (Brett Dier), que tenta lidar com uma recente tragédia de família e o seu subsequente escândalo, o que também envolve a sua irmã gémea Olivia (Merritt Patterson).
Desencorajados pelo o que testemunharam na noite da festa, e cercados pelas ocorrências estranhas e sobrenaturais, Caleb e Miranda começam a investigar esta cidade bizarra. O seu primeiro aliado é Remy, uma adolescente de Ravenswood (Britne Oldford), que tem um grande conhecimento da peculiar história da cidade e começou a juntar alguns pontos problemáticos. Estes 5 adolescentes não têm ideia o quão ligadas as suas vidas estão e os planos que Ravenwood tem guardado para eles.

O primeiro episódio de Ravenswood estreia depois do episódio especial de Halloween de Pretty Little Liars,  dia 22 de Outubro, na ABC Family.

9 comentários:

  1. Só uma pergunta, então mas agora vai haver duas "séries"?? Ou elas vão estar interligadas numa só??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Ravenswood é um spin-off de PLL, é uma série que vai ter a sua própria história e não se vai focar no que se passa em Rosewood. (foi o que eu entendi)

      Eliminar
    3. Mas isso não faz grande sentido, se virmos bem... Então agora vou ter de andar a ver duas séries para entender uma em completo??

      Eliminar
    4. Acho que percebeste mal, não precisas de ver Ravenswood para perceberes o que se passa em Pretty Little Liars.

      Eliminar
  2. Nem comento, o Caleb fica em Raveswood por uma personagem que conhece no episódio de Halloween de PLL, enfim xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lendo assim não faz muito sentido, pode ser que no episódio de Halloween faça mais.

      Eliminar
  3. ODIEI, CALEB TEM QUE VOLTAR PARA PLL. Realmente acho que foi uma má jogada dos produtores levar um personagem quase principal, que está presente desde a primeira temporada para outra série. Vocês sabem se tem alguma chance dele voltar para PLL, em alguns episódios ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ser que ele vá visitar Rosewood ou assim. Ainda não disseram se ele ia voltar ou não...

      Eliminar