Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Red Coat: o mistério continua...

No episódio desta semana, Red Coat voltou a presentear-nos com a sua visita. Desta vez esteve a uma pequena, mesmo pequena, distância de Hanna. Mas quem será Red Coat?



Red Coat aparece mesmo por trás de Hanna, enquanto esta observa mais atentamente um anel de Alison, que provavelmente lhe trará recordações. Se atentarem a esta cena e derem uma boa vista de olhos na figura de Red Coat, podem notar que esta Red Coat tem olhos escuros, provavelmente castanhos, o que, à partida, e se aquilo que vemos não nos engana, excluí a Alison por de trás da máscara, uma vez que a Alison tem os olhos claros.


 No entanto, pode ser apenas um mau ângulo da imagem que dê a entender  que os olhos são escuros e de facto não o serem.

Porém, como vemos na primeira imagem, Red Coat aparece neste episódio reflectida num espelho, o que nos remete para o próprio título do episódio, "The Mirror Has Three Faces", o que em português significa algo como "O espelho tem três faces".

Analisemos o título juntamente com a imagem reflectida de Red Coat no espelho. Terá o título algo a ver com essa cena em específico, isto é ... um espelho tem duas faces, não três, ou seja, a face de quem é reflectido e o próprio reflexo. Porém, no caso da Red Coat, ela tem uma máscara com a cara da Alison (face 1), temos o reflexo da Red Coat no espelho (face 2). E a face 3 que o título refere? Vejamos ... se quem usa a máscara não é a própria Alison, então haverá uma terceira face, a verdadeira face da Red Coat. Não será a Alison a Red Coat como todos pensamos neste momento?

Digam da vossa justiça nos comentários :)


7 comentários:

  1. E esta publicação?
    http://prettylittleliarsportugal.blogspot.pt/2013/07/e-red-coat-e.html
    Que ligação se faz? Podemos confiar na Marlene King?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diz-se agora que isso é um rumor, que nunca se viu o tweet de Marlene King em que isso é dito ... as notícias são sempre tantas e contraditórias que já nem sabemos no que acreditar :/

      Eliminar
    2. Não, já é mesmo oficial! Red Coat vai ser ou Cece ou Jenna ou Ali!

      Eliminar
  2. Se a alison está viva ou tem uma irmã gémea porque é que usa uma mascara de si própria??? Por isso eu acho que é alguem não sendo uma delas mas não sei!

    ResponderEliminar
  3. Eu quando vi esta imagem no episodio pareceu-me que o cabelo nao era verdadeiro mas sim uma peruca. O abelo esta demasiado brinhante e nao parece "vivo". Mas acho que so mesmo esperando ate a season finale..
    - Ana Margarida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, de facto, Margarida, já não és a primeira pessoa que diz isso :)

      Eliminar