Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Sasha publica imagem no instagram no mínimo ... macabra!

Sasha Pieterse, a nossa Alison em PLL, publicou no seu instagram, hoje (13 de Agosto) uma imagem no mínimo macabra.


Junto com esta imagem ela escreveu: "#prettylittleliars esta noite ... irão assistir?".

Bem, ao que parece a imagem pode ter qualquer relação com o episódio de hoje. O corpo que vemos na imagem parece ter formas femininas, representará uma mulher? Também parece estar a sair daquelas "gavetas" que há nas morgues ... será alguma pista? Alison está viva? Será ;)

Não percam o episódio de hoje e a nossa review, mais tarde, aqui no blog.


Fonte: Pretty Little Love

8 comentários:

  1. não é por nada mas essa imagem que a Sasha publicou fez-me lembrar bastante um filme de terror que por acaso tbm tem essa imagem e parece ser bastante semelhante : http://www.chrisbillett.com/Media_NEW/UNREST_latest_poster.jpg

    ResponderEliminar
  2. estava também a ler a sinopse do filme e percebi que uma personagens também se chama Alison aqui vai:
    "Quatro estudantes do primeiro ano da faculdade de medicina têm seus limites testados enquanto trabalham em um laboratório dissecando cadáveres. Após algumas aulas de anatomia lideradas pelo professor Dr. Blackwell, Alison, uma das estudantes começa a apresentar um comportamento estranho e passa a ter visões assustadoras. Mas ela, determinada a tirar notas altas acredita em sua sanidade, e duvida do sobrenatural. Porém, o terror começa, quando um de seus colegas aparece morto de forma inexplicável no local. Enquanto autoridades afirmam que a morte do estudante foi por causa natural, Alison, que continua tendo as estranhas visões, começa a investigar o mistério e descobre que terá que enfrentar um espírito enfurecido para evitar outras mortes trágicas."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui, desconhecia totalmente! Será que o filme contém alguma pista que se possa ligar a PLL? Além do nome da protagonista?

      Obrigada pela informação, Joana! :D

      Eliminar
  3. Existe outro filme de terror que é idêntico a série. Uma menina morre, as amigas são perseguidas por um estranho através do celular... Mas eu não me lembro do nome do filme.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :O não conheço! Mas pelo tipo de enredo, gostava de ver! Se te lembrares do nome depois deixa comentário, please :D

      Eliminar