Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Será que Wren é Red Coat?


Wetpaint criou uma lista com 7 razões para o Wren ser a pessoa por debaixo do casaco vermelho.
A maioria de nós, suspeita que a Red Coat é uma mulher mas e se for um homem? Seria sem dúvida surpreendente! Vejam as razões para o Wren ser suspeito:

Ele é obcecado pelas Liars

Wren já beijou duas das quatros Liars. As Liars, são realmente muito bonitas mas não podemos esquecer que elas estão no ensino secundário e ele é um médico com 20 e tal anos. Se ele tivesse beijado apenas uma delas até poderíamos dizer que tinham uma certa química especial mas duas?
Wren, também parece ter um poder especial para saber quando as Liars estão emocionalmente vulneráveis.

Ele esteve noivo da Melissa

Apesar da Melissa afirmar estar a proteger a irmã de tudo, acreditamos que ela sabe mais sobre a morte da Alison do que diz. Será que o Wren e a Melissa, discutiram sobre -A antes do noivado terminar? Será que foi quando o Wren se começou a interessar por -A?


Ele trabalha no RadleyO Radlley parece um local de recrutamento do -A Team. A Spencer estava lá quando foi "recrutada". Mona planeou bastantes coisas para o -A Team enquanto esteve internada. Basicamente, qualquer pessoa que passa lá muito tempo é um suspeito e o Wren praticamente vive lá.

Ele podia descobrir sobre a mãe de Toby


 Um dos arcos principais desta 4ª temporada é descobrir a verdade acerca da mãe do Toby. Quem parece ter todas as respostas para este enigma é -A ao enviar para Toby pistas do suposto suicídio da mãe. Se assumirmos que a Red Coat é a chefe da -A Team então a Red Coat tem que ter acesso sobre a informação da morte da Marion. Quem melhor para descobrir essa informação do que o Wren que trabalha no Radley?


Ele acha que a Mona não matou ninguém

No episódio desta semana, 4x10, Wren tenta com que Mona se abra com ele acerca da morte do Wilden. Ela afirma que o matou para proteger as Liars mas ele diz que não acredita que ela matou alguém.
Bem, ele pode ter dito isso porque a conhece bem e sabe quando ela está a mentir ou então sabe quem é o verdadeiro culpado pelo homicídio do detective.

Ele e a Mona era melhores amigos, aparentemente


Na mesma conversa no episódio desta semana, 4x10, Mona e Wren discutem sobre a confiança que tinham um com o outro. A Mona afirmou que nunca tinha visto a cara da/o Red Coat mas e se ela estava a mentir?
Wren diz a Mona "Mona, tu é que estás a guardar segredos e tu és esperta o suficiente para saber que eu ia descobrir" Será que o Wren descobriu que a Mona estava a ajudar as Liars?

Ele tramou a mãe de Spencer!
Não sabemos se Wren fez mais manipulações durante a série mas no último episódio, 4x10, o facto da Verónica Hastings deixar de ser advogada da Ashley tem absolutamente a mão de Wren. Esta acção do Wren, coincide com algumas acções do/a Red Coat, por exemplo, tramar a Ashley e coloca-la na prisão. Achamos igualmente suspeito o timming para o sapato da Ashley voltar a aparecer, devido ao -A Team, no exacto dia que a mãe da Hanna fica sem advogada de defesa.

Acham que o Wren é a personagem por debaixo do Red Coat?

Fonte

7 comentários:

  1. Tem muitas evidências que apontam para Wren, mas ele pode ser o namorado de Red Coat, já disse isso no outro post, mas neste também faz sentido, ele é como o Red Coat masculino mas não usa casaco vermelho, usa o fato de -A.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem visto André, pode ser uma possibilidade sim! :)

      Eliminar
  2. Eu só discordo numa coisa. O Wren não beijou a Hanna. Ela é que o beijou a ele.
    De resto concordo. Maa sempre que vemos a red coat a andar está a usar sapatos altos , e tem , sem duvida , um corpo de mulher... portanto não acredito muito que seja um homem, muito menos o Wren. Mas é Pretty Little Liars , tudo pode acontecer, né? :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo que o corpo parece ter formas femininas mas em Rosewood nunca se sabe :p

      Eliminar
  3. A minha lista com os suspeitos abaixo:

    1º Alison
    2º CeCe
    3º Mona (não acho mais que seja)
    4º WREN
    5º Melissa
    6º Sra. DiLaurentis
    7º Ezra
    8º Jenna
    9º Talvez seja uma irmã gêmea da Alison que ainda não fora citada na série, seu nome é Courtney!

    Espero que um deles sejam a Red Coat! :D
    www.istoeleitura.com

    #BrasilAqui!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amanhã já vamos descobrir se está na tua lista :)

      Eliminar
  4. eu acho que o Red Coat é a Cece Drake

    ResponderEliminar