Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Será Red Coat mãe?

Todos vimos Wren desenhar uma mulher que tudo indica ser a Red Coat, e com ela vimos aquilo que parecia ser uma família. Um fã levantou a questão, será a Red Coat mãe?


 Na imagem lemos "@Maya_goldsmith O desenho é metafórico? Devemos acreditar que Red Coat é mãe ou não?"

Ao que Maya simplesmente responde: "Hmmm ;)"

E agora digo eu ... e se a cena mistura a ficção e a realidade? Isto é ... quem é que do elenco se encontra neste preciso momento grávida? A Tammin, actriz que dá vida a Jenna! Ela também tem o cabelo comprido e escuro. Será mesmo?


Obrigada, Daniela Fernandes, por mais esta informação :D

17 comentários:

  1. Ou pode ser que Wren seja pai, e a mãe seja Red Coat XD eu sei que é muito improvável, mas é que eu tenho a teoria de que Cece é Red Coat e Wren é -A e namora com ela, porque em Pretty Dirty Secrets vemos um -A a acariciar a imagem de Cece no pc, acho que é Wren que anda com ela, e esse desenho pode ser ele que imagina um futuro assim com ela, uma familia juntos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, faz todo o sentido isso :O nem me lembrava dessa cena da -A a acariciar a imagem da Cece!

      Óptima teoria :D

      Eliminar
    2. Obrigado, escrevi em anónimo pq não me lembrei de entrar na conta :D
      Também comentei aquela do 'quem disse o quê''

      Eliminar
    3. Nunca tinha pensado nesse facto, mas realmente faz bastante sentido.;)

      Eliminar
  2. no episodio 1 da 3 temporada, na cena em que a Hannah vai ter com a Mona ao Radley,mona olha para uma cadeira vazia e vê a imagem de Alison e ela esta com o casaco vermelho vestido,lembrei de ver a 3 temporada de novo para conseguir algumas pistas e no entanto apareceu esta.Acho mesmo que a Red Coat é Alison!

    ResponderEliminar
  3. Pessoal o Wren é o cara do calção da praia!!!! primeiro a Melissa conheçeu ele lá junto com a Cece e a Ali, lembra que a Ali só ficou com caras que a Melissa ficava?ta ai a minha teoria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como assim? Podes explicar melhor? Fiquei curiosa com essa teoria agora :P

      Eliminar
    2. EM pretty little liars nunca foi explicado como Wren e Melissa se conheçeram, e logicamente ele tava na casa em Cape may onde conheçeu a Melissa e Ali, talvez ele seja um conheçido ou amante da Cece e quando ele ficou com a Ali a Cece matou ela por ciumes ou Ele é apenas ficou com ela e de alguma maneira tem um envolvimento com a pessoa que a Matou ou ajudou ela! ou ele pode muito bem ser o espião da Ali para mante-la informada dos acontteçimentos qu e ocorrem nos hastings.

      Eliminar
  4. Ou, Red Coat é a Alison, já que ela ja ficou grávida ,o que vocês acham ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas entretanto sabemos que ela afinal não estava grávida :P

      Eliminar
    2. Mas descobrimos que a Cece odiava a Alison, e estava fingindo ser amiga das meninas, e foi ela que contou a história , não sei vocês, mas eu não confio mais em nada que ela diz, aposto que a Alison teve mesmo o filho....

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Pois parece ... Jenna e Aria, são as personagens quem mais assemelho ao desenho.

      Eliminar
  6. Não me batam, mas eu pensei em Ella, ela tinha um a família feliz até Ali aparacer como a do desenho, na verdade igual a do desenho mesmo, Uma filha um pouquinho mais velha, um filho mais novo e um marido, não sei se os Montgomery já moraram em fazenda, mas para mim parece um des. da família Montgomery anos atrás. Sendo assim Ella poderia ser a Red Coat por ter descoberto tudo de Byron e jogar a culpa em Ali e suas amigas, talvez por isso Aria seja a mais protegida. (mas acho q ñ, só pensei nisso pelo desenho mesmo)

    ResponderEliminar