Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Sinopse do episódio 4x13 "Grave New World"




Depois de um grande episódio esta semana, Pretty Little Liars só irá voltar daqui a quase 2 meses, querem saber o que esperar do episódio de Halloween? Leiam a sinopse:

"Aria, Emily, Hanna e Spencer invadem a celebração do dia dos fundadores de Ravenswood depois de descobrirem uma pista que a Ali pode estar viva no novo covil de -A.

Vestidas com as melhores roupas em referência ao reinado do rei Eduardo VII, as Liars entram na festa do cemitério para encontrarem Ali antes de -A. Mas se a Ali, estiver realmente viva, as meninas podem estar a levar -A ao encontro dela sem elas saberem? Com Ezra a espreita entre as sombras, -A pode estar mais próximo do que elas imaginam.

Entretanto, Caleb vai para Ravenswood para ajudar as Liars e conhece a alma gémea, Miranda "

Esperem.. Eles disseram "alma gémea"?!?! Bem "alma gémea" não significa necessariamente "novo interesse amoroso" mas mesmo assim... Mesmo que Caleb e Miranda não comecem uma romance já é evidente que eles vão partilhar uma conexão emocional. Isso é algo que os fãs de Haleb não querem ouvir!

Fonte

8 comentários:

  1. Olá meninas...uma coisa que eu estou na duvida. O Caleb vai sair definitivamente da serie ou ainda volta?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda veremos o Caleb no episódio de Halloween e na estreia da temporada de Inverno que irá ocorrer em Janeiro de 2014. Depois só mesmo em Ravenswood. Como é um spin off pode ser que futuramente as séries se voltem a cruzar :)

      Eliminar
    2. oi bella sim ele vai sair da serie

      Eliminar
  2. Este episódio vai ser eletrizante. Com -A atrás da Alison, e as meninas tentando encontrá-la.
    E eu acho que a Miranda não vai ser um "interesse" amoroso do Caleb. Não necessariamente.
    Na minha opinião, os dois tem a mesma forma de pensar, o mesmo jeito de ser e agir...(Imagina só se fosse um casal, "Mileb") rs

    Abraços

    Rodrigo, Brasil

    ResponderEliminar
  3. Gente vi uns videos e acho que Aria também é -A

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho certeza de que aria não é -A, bom ,mas se for eu vou me decepcionar muito com a série, não só porque eu gosto da série, mas também porque eu acho que não teria graça

      Eliminar
  4. Amo a serie e estou quase sacando -A kkk
    Bem Mona você me intriga, me faz imaginar além das possibilidades, isso e inacreditável...
    Acredito que o autor de Pretty Little Liars não ira decepcionar seus fãs pois acredito no potencial deles e na criatividade de ambos. Terão uma grande surpresa com a Serie.
    Att: Andreza rsrs espro que esteja amando a serie tanto quanto eu ^^

    ResponderEliminar