Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sábado, 10 de agosto de 2013

[Spoilers] Os mundos de Aria e Ezra irão colidir!

Aria and Ezra Prom Pose

É verdade! Os mundos de Aria e Ezra parece que vão mesmo colidir, mas em que sentido irá isso acontecer?

"Vocês vão descobrir coisas sobre Ezra que desconhecem", contou Lucy Hale à TVLine, "deixaram-no entrar no mundo secreto de Aria e naquilo que ela tem vindo a fazer com a -A, o que é muito interessante para as pessoas verem".

Ezra vai descobrir sobre -A? Ou mais precisamente, vai descobrir que -A ainda não parou de "torturar" as nossas liars? Como é que ele descobriu? Será que é Aria que lhe conta? DSe sim, porque razão? Uma vez que esconde o assunto durante tanto tempo ... Será que a colisão dos dois mundos, de Aria e Ezra, significa que -A vai envolver Ezra nesta teia? Irá atrás de Maggie e Malcolm?

E o que iremos descobrir sobre Ezra? Será algum segredo mais sombrio? Terá sido ele a destruir o carro de Connor e será a isso que se referem quando dizem que iremos descobrir algo sobre ele que desconhecemos?

Fonte: Wetpaint

Agradecimento especial ao Frederico Daniel pela informação :)

5 comentários:

  1. OMG OMG OMG!!! ESTOU ESTÉRICA!!! espero que o Ezra se junte à "investigação" do Toby e do Caleb, era mesmo giro!!! *---------* <3

    ResponderEliminar
  2. Poxaa...A possibilidade do Ezra estar envolvido me surpreendeu e muitooo...não esperava isso dele...do Toby,eu até esperava isso,porque ele meio que tinha uma razão pra fazer isso com as liars,mas o Ezra...Totalmente despedaçada... )':

    ResponderEliminar