Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Teoria das gémeas: novas evidências?

Não sei se já viram o episódio desta semana, "The Mirror Has Three Faces", mas nele podem ter surgido algumas evidências que nos levem de novo à teoria de que existe uma irmã gémea de Alison. Vejamos.

A determinada altura do episódio, já está a Emily instalada em casa da Sra.Dilaurentis, ela pega num retrato e nele vemos a Sra.Dilaurentis e uma menina que tudo indica ser Alison, porém, vemos num dos cantos da fotografia uma mão, mão essa que, dado o tamanho, parece ser de uma criança. Se reparáramos mais ainda e ligarmos o nosso botãozinho da "conspiração", podemos também ver que a Sra.Dilaurentis sorri com um ar muito maternal para a pessoa dona daquela mão e que não vemos.


Poderá a mão misteriosa pertencer à imagem semelhante de Alison, a famosa irmã gémea? Uma coisa é certa, nada em Pretty Little Liars é mostrado por acaso, se a Emily pegou neste retrato em especial, se nele há uma mão que não mostra o corpo a que pertence, terá isso uma razão de ser? Serão pistas soltas para a teoria da gémea?

Já numa outra cena, ainda em casa da Sra.Dilaurentis, mais especificamente no quarto de Alison, Hanna está a olhar em redor do quarto quando por segundos a imagem se foca na cómoda que Alison tem no quarto e nela vemos dois laços brancos iguais.


Ambos os laços podem pertencer a Alison, mas e se a produção queria deixar uma pista mais subtil e figurativa de que existem duas gémeas e os laços as representam? Dois laços iguais no quarto de Alison.

Para terminar, vejam só mais esta imagem:


Já na história de terror que Alison conta ao miúdo de quem toma conta, as gémeas usam lacinhos do género dos que vemos no episódio desta semana.
 Um lacinho muito semelhante ao que vemos na manga do vestido de uma das gémeas, aparece num flashback de Alison em que ela abre uma caixinha para esconder o boneco de voodoo que recebe de -A e onde o dito laço está dentro da caixa junto com outros objectos.


Será tudo isto apenas coincidências ou poderão realmente ser evidências de que Alison tem mesmo uma irmã gémea?

4 comentários:

  1. Se repararem bem na foto dos laços esta uma escova d cabelo e tem lá um fio d cabelo loiro. Significa qe alguem recentemente usou a escova! E o cabelo ve.se qe é loiro. Se conseguirem arranjar a foto completa com a escova aproximada ve.se bem. Agora só pod ser da alison cece ou irma gemea!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem visto, Carolina! Tem realmente :O mesmo na imagem da publicação vê-se um pouco ainda. Nem tinha reparado nisso! Reparei nos laços que poderá nem ser pista nenhuma e nisso não!

      Eliminar
  2. Estou louca pra que realmente existam as gêmeas, mas infelizmente temos que lembrar que a mão na foto pode ser do Jason, já que mesmo ele sendo mais velho que a Ali, mas vamos torcer pra ser a gêmea. Hahahaha
    - Ingrid Leal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas parece ser uma mão idêntica à da Alison (relativamente ao tamanho), e uma vez que Jason é mais velho, teria de ser maior, não? :P

      Eliminar