Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 20 de agosto de 2013

[Teoria] Lion = King = Wren KINGson?

Looking into A’s note to Toby.

Above is the picture of the note that A left for Toby. Spencer and Toby were right saying that the Lamb meant Eddie Lamb but could they have actually miss understood the message. Instead of going to Dr Palmer should have they have gone to Wren Kingson instead.
A Lion is known in the jungle as the King and who has King in their name - Wren! Perhaps Toby and Spencer should be questioning Wren about Toby’s mother Marion. 

 A imagem em cima, assim como a teoria que vos trago são ambas da autoria do tumblr Pretty Little Secret Hints.

A teoria refere-se à nota que -A deixa a Toby ainda a respeito da misteriosa morte da sua mãe. 

" Deixem Lamb (ovelha) sozinho e partam para o leão
Beijos
-A "

Spencer e Toby concluem que Lamb se referia a Eddie Lamb (Eddie foi quem acompanhou a estadia de Spencer no Radley), no entanto, Pretty Little Secret Hints sugere que eles podem ter compreendido mal a mensagem da nota de -A.
 Posto isto, e se -A os encaminhou não para o Dr. Palmer (como eles compreenderam) mas sim para Wren?

Vejamos, Wren tem como apelido o nome KINGson? Sendo que king significa rei, quem é que na selva é conhecido por rei? O próprio do leão! E Wren tem "rei (king)" no seu apelido.
Será que Toby deveria questionar Wren a respeito da morte da sua mãe e compreendeu tudo ao contrário?

Wren cada vez mais suspeito! 

10 comentários:

  1. acho que deviam fazer uma teoria em relação ao facto de nesta temporada todas as mensagens são assinadas por kisses -a

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até podia fazer, mas não sei onde podes querer chegar com essa ideia :P explica-me por favor, para perceber aquilo em que estás a pensar.

      Eliminar
    2. acho que pode ter algum significado isso , tentem descobrir obg

      Eliminar
  2. Bem pensado. Até por causa do musical da broadway "The Lion KING"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) é mesmo! A teoria não é nossa, atenção! Só a partilhamos :)

      Eliminar
  3. Também pensei assim. Nunca engoli Wren, sempre foi um dos meus primeiros suspeitos. Gostei da teoria, é uma possibilidade...

    #Saudades :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele está metido em algo que não é nada bom, isso é quase certo ... ele estragou o caso da mãe da Spencer, estragando assim a vida a Ashley ... isso foi uma atitude muito má.

      Eliminar
  4. Eu li um post no Pretty Little Liars Brasil,que fala que Toby vai descobrir uma informação surpreendente de Wren, e voltando um pouco aos livros... o pai do Wren era doente mental( louco,afins) ,seráa...que o Dr. Palmer pode ser pai do Wren?!!

    só uma especulação mesmo,afinal temos tantas né?!haha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai, Joaninha :P eu não li o teu comentário todo pois percebi que iria levar com um spoiler dos livros e não quero :P mas vou pedir a uma colaboradora para te responder :)

      Eliminar
    2. Olá Joanna :)

      Bem pensado! Secalhar é essa a razão para o Wren se interessar tanto pela parte da psiquiatria. Dessa forma, era ainda mais fácil para ele conseguir informação sobre a Marion já que o pai (?) foi o médico dela!

      Eliminar