Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 9 de maio de 2014

"Jason é -A" - Teoria vencedora


Conforme prometida, aqui fica publicado a teoria vencedora do passatempo "Quem é -A?".

Mais uma vez, parabéns Rita Neves!


Rita Neves, 28 de Março de 2014 às 00:10

"Teoria Jason é A:

Segundo as revelações do ultimo episódio e ligando vários pontos ao longo da série, acho que o -A é o Irmão da Ali, o Jason.

1º - A Ali foi enterrada viva pela mãe, que estava a tentar proteger alguém (enquanto enterrava a Alison, dizia ''Porque foste fazer isto?" Repetidamente). Sabemos que ela estava a proteger a pessoa que tentou matar Ali.

2º - A Melissa no ultimo episódio disse ao pai, que a Spencer não matou a rapariga que estava enterrada no lugar da Alison, e que sabia quem o fez. O que me leva a crer que, se ela guardou o segredo por tanto tempo, é porque tentava proteger alguém importante. Quando disse ao pai em segredo, ele fez uma cara de choque e horror. Sabemos que Jason também é filho de Mr.Hastings.

3º - Sabemos que Jason sempre teve problemas psicológicos e fragilidades com drogas. Ele mentiu ao dizer que esteve numa clínica de reabilitação nos ultimos meses. Sabemos isso porque no penúltimo episódio da série o Mentor de Spencer disse que o local onde Jason disse estar, estava fechado há meses. Isto significa que ele esteve livre todo aquele tempo, e voltou apenas quando se soube (na cidade) que a Ali estava viva.

4º - NAT Club: Ele pertencia a um clube obscuro de videos, tinha vantagem sobre as pessoas que filmava. Poderia descobrir segredos e chantagear.

5º - Como irmão da Ali, estava em vantagem para descobrir qualquer segredo sobre ela e sobre as amigas. Morando na mesma casa, não seria dificil descobrir tudo sobre a irmã e fazer-lhe mal sem ser apanhado.

6º - Jason poderá ter problemas psiquiátricos graves, o que fará com esteja obcecado com Alison, que a quisesse matar. Sabemos que ele teve uma "branca" na noite em que Alison desapareceu. No ultimo episódio, suspeito que tenha sido ele a enterrar a própria mãe.

7º - Também se sabe, desde a temporada 2, que Jason têm inveja da irmã, tendo um dia ouvido os pais dizer que "Perderam o filho errado". Ainda da temporada 2, ele têm um flashback em que quase bate na Ali porque ela estava sempre a entrar no quarto dele e a mexer nas suas coisas.

8º - Como suspeito da obsessão de Jason pela irmã, tenho de ressaltar o facto de ele ter namorado com a Cece Drake (ela deixou-o no dia depois da Ali ter desaparecido). Sendo ela a "alma gémea" de Ali e sua amiga. Mais tarde mostrou muito interesse pela Aria."


O que acharam da teoria? :)

- DF

5 comentários:

  1. Woow, bate certo! Muito bem pensado, Rita! Parabéns a ti e ao blog pelo excelente trabalho! :)

    ResponderEliminar
  2. ei, e qual seri esse tal acordo entre o pai da Spencer e a sra D, seria o de manter segredo? mas como seria esse, se ele acabou de saber da melissa?
    esse é uma ponta solta...
    sem muitos devaneios, não poderia ser o Lucas???? lembram dele?
    vai saber,ne?rsrsrs
    um beijo, meninas.
    S. Lucena

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada pela tua opinião. Nisso tens razão, aqui é tudo menos obvio! :)

    - DF

    ResponderEliminar