Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Triângulo amoroso: Hanna, Caleb e Travis





Na 5ª temporada, Hanna vai ter que lidar com decisões importantes acerca da sua vida amorosa.

“Triângulo amoroso @tylerjblackburn @lukekleintank,” foi a descrição da fotografia que Ashley publicou no seu Instagram com Tyler e Luke.
Os três irão contracenar juntos quando Caleb voltar para Rosewood no episódio 5×05. Será tarde demais para Haleb?
Hanna estava devastada quando Caleb deixou a cidade para morar em Ravenswood e nunca houve dúvidas de que os dois ainda se amavam. Mesmo assim, desde que Caleb partiu Hanna começou a sair com Travis e até existiram uns certos beijos pelo meio entre os dois.

Porém, nós acreditamos que este triângulo amoroso irá eventualmente acabar com Hanna e Caleb juntos novamento porque os dois são apaixonados um pelo outro. Porém, isso não significa que vai ser fácil. Talvez eles sejam o casal que se vão separar na 5° temporada. Especialmente com o rumor que Caleb e Ali vão se beijar. Mas, realmente, quanto tempo Haleb poderá ficar separado?

Quem acham que Hanna vai escolher: Travis ou Caleb?

7 comentários:

  1. Bem adoro haleb mas a hanna fazer isso com o travis não serà justo,bem tbm queria dizer que adoro o blog e recomendo muito

    ResponderEliminar
  2. Com tuuuudo que aconteceu entre eles,lógico que shippo Haleb !! Mas com a saida dele pra fazer Ravenswood (que aliás eu ADORAVA),a vida da Hanna andou né,beijo o detetive Holbroke,beijo Travis...eu já tinha simpatizado com o Travis nos corredores de Rosewood High,e no baile country lá!! Tbm gosto deles juntos!! Meu coração ta dividido,hahahah .... a única coisa q eu sei , é q meu coração vai apertar se Caleb ficar ( beijar,paquerar,ter um affair,qq intimidade) com a Alison!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não consigo imaginar o Caleb com a Ali! Ia ficar mesmo surpreendida :o

      Eliminar
  3. meu coração é haleb sp , a ali que fique c o travis

    ResponderEliminar