Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Mona tem uma irmã gémea?


Existem imensas teorias de gémeos em PLL e muitas teorias sobre quem terá um gémeo na cidade. .  Com a recente morte de Mona, nós mudamos o nosso foco, de que Alison teria uma irmã gêmea, mas poderia Mona ter uma irmã gêmea?

Janel ainda é regular na série. Ainda que Janel tenha confirmado a sua morte, ela também confirmou que vai continuar sendo regular na série,  a aparecer em flashbacks. Porém PLL não tem assim muitos flashbacks. Poderia ser apenas uma afirmação falsa? Eles já fizeram isso antes, quando confirmaram que Toby e Ezra eram “A”, o que todos sabemos que não é verdade. Eles vão dizer qualquer coisa para manter o suspense e as surpresas da série. (E, na verdade, nós gostamos das mentiras nas entrevistas.  Gostamos de surpresas.)

Tammin Sursok confirmou que alguém tem um irmão gémeo. Tammin confirmou num programa australiano que uma personagem da série tem uma irmão gémeo.

A pessoa com o corpo tinha o cabelo encaracolado e escuro. Se olharem com atenção, vão notar que a pessoa que usa o casaco com capuz que substituiu o Menino Jesus pela boneca da Mona parece ter o cabelo escuro e encaracolado. Dado que vemos o corpo sem vida de Mona na mesma cena, essa pessoa não pode ser ela mas poderia ser a sua irmã gémea.
 

A mãe da Mona. Parece estranho que a mãe da Mona tenha sido introduzida na série no mesmo episódio em que Mona morre. Qual é o ponto de ter a senhora Vanderwaal como um personagem se nós nunca vamos vê-la novamente? Claro, ela poderia ser uma presença em flashbacks. Ou poderia ser uma parte integrante na série futuramente, especialmente se ela tem outra filha causando o caos em torno de Rosewood

O encontro de Mona com AlisonCom tudo o que aconteceu na temporada de verão, foi fácil esquecer do encontro clandestino ente Mona e Alison. Na época, achamos esse encontro muito estranho, uma vez que Ali e Mona estavam estranhas desde que Ali voltou para a cidade. E se Ali não foi se encontrar com Mona, mas sim a irmã gémea da Mona? Poderia elas estarem juntas nessa?

E vocês o que acham?

Fonte 

5 comentários:

  1. Sobre Tammin Sursok afirmar que alguém no programa tem uma irmã gémea, essa entrevista foi bem no começo da temporada. Imagino que ela se referia à Sidney e Jenna, ou seja, não é nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, a Tammin falou disso já no Verão mas a verdade é que ainda não vimos nenhum gémeo. A cena da Sidney e da Jenna realmente parecia que ambas eram gémeas mas não ficou claro se seria essa a dica ou não. Isto porque os rumores sobre gémeos estão sempre presentes na série.

      Eliminar
  2. Não sei, é uma possibilidade... Mas, se fosse só pela presença da mãe, ela poderia ficar para tentar descobrir quem matou a filha.

    ResponderEliminar
  3. Eu não consigo acreditar que a Mona morreu, mas iria adorar que a irmã de Mona estivesse a trabalhar com a Alison, e Ali tenha mandado matar a Mona, mas a Mona tivesse conseguido matar a sua irmã, e assim tomar o seu lugar. Marlene não ia desitir tão facilmente da Mona...

    ResponderEliminar