Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 25 de março de 2015

A mais recente teoria sobre Charles [Possíveis spoilers da season finale]

Como muitos já devem saber ... a mais recente identidade de -A tem o nome de Charles. Quem é Charles? Ninguém sabe ao certo ... podemos retirar algumas conclusões do episódio de ontem, sendo que a minha é de que Charles é o irmão gémeo de Jason. Há pessoas que defendem a ideia de que Charles é Andrew e que este é o irmão gémeo de Jason. É uma das muitas teorias que começaram a circular e que não deixa de fazer sentido.



Mas neste post venho falar de uma outra teoria que um dos nossos colaboradores encontrou na página oficial da série, Pretty Little Liars

Essa teoria defende o seguinte: -A é Charles Dilaurentis, o gémeo de Jason, irmão de Alison e meio irmão da Spencer, tal como Jason. 
Sr. Hastings e a Sra. Dilaurentis, terão enviado Charles para Radley por este querer ser uma rapariga (nada preonceituoso isto), tal como a Alison. Ele quereria usar vestidos  e brincar com bonecas, tinha, por isso, ciúmes da Alison. Charles é na verdade a Bethany, porque ele queria ter nascido mulher. Sara, a rapariga desaparecida, é quem está no túmulo.
Bethany, que na verdade é Charles, tentou matar a Ali, mas mas depois matou a Sara, que mais tarde é dada como Bethany. 
Charles só procura aceitação, a sua família de volta e ser tratado(a) como merece.


E vocês, concordam com esta teoria? Qual é a vossa? Partilhem nos comentários abaixo :)

14 comentários:

  1. È possível esta teoria... lá volta Radley à história de pll ahahah
    Estou ansiosa para ver a 6 ª temporada... quando sai? Adoro o vosso blogue :) Bjs :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo elogio :D

      Ainda não há datas previstas para o regresso, mas assim que saiam, publicamos aqui no blog. Fica atenta *

      Eliminar
  2. E como se explica os pais da Bethany porque quando identificaram o corpo e deu nas notícias falaram dos pais da jovem. De onde vieram esses pais se realmente Charles e Bethany forem a mesma pessoa, ou seja filho/a dos Dilurantis? É uma teoria muito boa mas há muito para ser explicado.
    O Andrew ser esse irmão também é estranho devido à intimidade com que se relacionou coma Spencer, o mesmo para o Wren que se envolveu com a Melissa e a Spencer, não me parece que a série represente relações incestuosas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De facto, esse ponto sobre a relação que Andrew teve com a Spencer ... Mas uma coisa é certa, Jason não sabia desde o inicio ser meio irmão da Spencer, o gémeo também deve ter descoberto na mesma altura ... ou então não, sendo -A, sabe todos os segredos. Não tinha pensado nisso, realmente.

      Bethany, nesta teoria, é supostamente o Charles, mas numa versão feminina, tal como ele gostava de ser. E no lugar de Bethany, estará Sara, a rapariga desaparecida.

      Eliminar
  3. Charles Dilaurentis ou Nerd Lucas is the Liar?

    ResponderEliminar
  4. Esta teoria explica também porquê a mãe da Alison encobriu quem tentou matar a Ali

    ResponderEliminar
  5. Nao concordo!Pq a pagina oficial compartilhou um link sobre pll e la estava uma entresvista com os produtores dizendo pra nao se preocuparem pq o Charles nao eh um personagem aleatorio ,nos ja o conhecemos ,e nesse teoria ele eh um personagem que nunca vimos antes!mais msm assim se colocarem isso seria mto furado pq 1jamais o vimos antes 2ele ja era grande como ninguem o conhece? como ngm falou antes dele tipo o pai da spencer o jason , melissa vizinhos etc....seria legal se ja ouvessem pistas antes Em fim se essa teoria for verdade ela é muito ruim!

    ResponderEliminar
  6. É uma ideia que faz bastante sentido até... Se pensarmos nos vestidos que a Ally encontrou em miuda e tal...

    ResponderEliminar
  7. Como pode ser Andrew se Charles tem cabelo escuro e não loiro?????

    ResponderEliminar
  8. Nos primeiros episódios o ator que interpretou Jason era outro, começo a pensar que isso não foi um erro de casting ou algo do género. Será aquele o tal de charles? Não!!

    Charles Xavier (xmen) é um forte candidato a A , até já vimos Sasha pieterse no 3° filme da saga��, e explicava muita coisa do que A faz, mas pronto isso são ideias minhas.
    Mona= A

    ResponderEliminar
  9. Acho que -A é o Caleb.
    Porque se você escrever C H A R L E S dá pra escrever CALEB (H se entortar as ponta) e RS de RiverS (sobrenome dele)

    ResponderEliminar
  10. Sara ja apareceu e é realmente uma mulher
    Imagino que o pai do Jaison sabia que nao era pai do Jaison e fez a mae da Alisson se livrar de um dos meninos, de alguma forma ele e a betany se envolvem e ele culpa Alisson pelo ocorrido e quer vingança
    Sabemos que o Andrew é tao nerd qnto a Spencer e a Mona e ja devia está investigando o Time A-
    Acho que por diversas vezed em que o Jasom aparece estranho era Charles no comando passando por ele

    ResponderEliminar