Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 26 de março de 2015

Alguns segredos sobre a 6ª temporada

Foi ainda esta semana que terminou a temporada 5 de PLL, mas já estamos ansiosos por saber mais. A 6ª temporada só volta no Verão, mas até lá, vamos revelando alguns dos segredos que nos esperam. Um dos produtores, Oliver Goldstick, abriu um pouco o jogo. Leiam para saber mais.



Na 6ª temporada, vamos, efectivamente, ver a cara de Charles, mais especificamente, no episódio 10!Sim, leram bem, no 10º episódio da 6ª temporada, conheceremos por fim o rosto de -A. Oliver Goldstick diz que assim que vejamos o rosto de Charles, compreenderemos tudo o que aconteceu anteriormente e que tudo o que diremos será "wow"!

O salto no tempo de 4 anos de que já falamos, será dado após as liars tirarem a máscara de -A. E parece que este salto no tempo trará grandes surpresas maravilhosas.

Sempre pensamos que -A odiava Alison, no entanto, após o episódio da season finale, percebemos que Alison é a favorita de -A, e por essa razão não saberemos para que lado irão cair as emoções. Goldstick fala-nos de um amor/ódio de -A por Alison.

A 6ª temporada será mais compactada, Oliver diz que o cronograma de PLL tem de ser acelerado. Tudo irá ser passado em 3 semanas, duas antes da formatura das nossas meninas. Finalmente o mistério de -A será resolvido em 10 episódios.

-A manipulou o plano da morte da Mona: "Basicamente, a Mona tinha encenado a sua morte. Ela precisava de permanecer em segredo, para conseguir expor quem era 'A' e regressar como uma heroína", clarificou Goldstick. "O plano dela deu errado, claramente. A pessoa que vimos a bater nela nas escadas anteriormente a ela ser raptada, isso não terá sido planeado." Coitada da Mona" "Ela basicamente caiu nas garras de "A", elabora Parrish. "Essa era uma parte do plano de A e ela foi mantida prisioneira na casa de bonecas desde o seu desaparecimento."

Ok, esta é a informação que mais anseio por confirmar! Segundo Oliver, haverá um casamento, e será uma das liars a casar! Oliver diz "acho que será algo realmente emocionante". Em que casal apostam? Será Haleb?


Mona pode estar a trabalhar com -A de novo: sabemos que Charles roubou o jogo de Mona na 3ª temporada, mas não está clara até onde vai a sua lealdade. "Uma vez hospitalizada, ela parecia ter retomado o seu jogo - isto não significa que ela não está envolvida", Goldstick disse: "Eu não vou responder a isso ainda, mas Mona queria saber a verdade, porque ela ficou mortificada por perceber que alguém lhe roubou o jogo onde ela ia tão bem e que esse alguém estava a jogar melhor do que ela".

Agora, algo que me está a dar vontade de perder a minha vida social e ver todos os episódios de novo é esta declaração que se segue: -A já foi visto em Rosewood antes. Charles é uma personagem que já conhecemos antes.

Não contem continuar a ver Mona loira, ela gosta mesmo é de ser morena.


-A vai punir severamente as liars. Não acharam mesmo que as liars sairiam impunes depois da noite de formatura preparada por -A especialmente para elas, certo? Elas irão pagar durante toda a 6ª temporada pelo que fizeram e pela descoberta. Janel, Mona em PLL, diz que vamos ficar a saber o quão louco é -A!

Janel Parrish garantiu ainda que, a voz que ouvimos na casa das bonecas durante todo o episódio não é a dela. Muitos fãs pensaram que sim.

Esperem por uma personagem "Forte": Quando pediram a Goldstick para dar uma pista física sobre como "A" aparenta, para conseguirmos delimitar a lista de suspeitos, o produtor ofereceu esta dica intrigante: "Eu diria para olhar por alguém em que a força interior seja igual à exterior. "A" é uma pessoa muito forte."

Os motivos que levaram Charles ao jogo de -A são piores que os motivos de Mona: é uma obsessão que é totalmente diferente da de Mona. Ele é perigoso e tornar-se-à mesmo doentio.
As coisas que ele mantém no covil são uma espécie de espelho para aquilo que ele é e para os motivos que o levam a agir assim. Janel fala que o covil vai tornar-se importante para sabermos porque Charles quer magoar as meninas e proteger Alison. Oliver acrescenta: "Este filme caseiro é uma chave que abre a porta da Big -A."

5 comentários:

  1. Para mim cada episódio de cada temporada é importante. Mesmo sendo mais fraco ou aborrecido, todos eles constroem a história. E quem sabe, o Charles tenha aparecido num desses episódios. Estou, como se costuma dizer, em pulgas para que a 6ª temporada comece!
    Expliquem-me só uma coisa para ver se percebi bem: até ao episódio 6x10 passam-se 3 semanas e do 10 para o 11 4 anos? É isso?
    Inês QuintAs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Inês!
      Concordo contigo. Por mais mal escritos que sejam os episódios, todos nos dão pelo menos uma pista concernente ao mistério da trama principal.
      Respondendo à tua questão, sim, os primeiros dez episódios vão passar-se num período de apenas três semanas. Na summer finale, pelo que li em sites fidedignos, as Liars vão sair finalmente do liceu. Depois, há um corte de quatro anos e a história continua a partir daí. Presumimos que nessa altura as Liars já se licenciaram, pelo que não acompanhamos a vida delas na Universidade.
      Beijinhos e obrigado pelo comentário!
      -R

      Eliminar
  2. Como assim vão passar 4 anos? Não vamos vê-las na universidade? Que treta, provavelmente vai cada uma para um lado e reúnem-se 4 anos depois por alguma tragédia que irá acontecer e vão tentar solucioná-la juntas.

    ResponderEliminar
  3. Acho que quem vai casar é a Spencer! Mas não gostei da ideia de passarem 4 anos :/

    ResponderEliminar
  4. Quem vai casar é a Aria e Ezra!! Amos os dois.

    ResponderEliminar