Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 26 de março de 2015

Comentário e opinião pessoal ao episódio 5x25, por Paula Silva

Recebemos um e-mail da Paula Silva, uma ex-colaboradora nossa (devem estar ainda lembrados) com a sua opinião sobre o episódio da season finale e decidimos partilhar, pois são também os leitores que fazem este blog. Vamos ler?

Olá Liars :)

Então o que acharam do novo episódio? Eu cá achei uma decepção. Esperava mais, queria mais e fiquei cheia de fome de informação. Já perdi a conta à quantidade de perguntas que ficaram por responder ao longo da série e quanto mais temporadas saem, mais os fãs se vão perdendo e a história deixa de fazer sentido. Não me levem a mal, eu gosto da série mas acho que esta temporada deveria ter sido o ponto final.

A ideia do episódio é qualquer coisa, muito filme de terror. Se fosse comigo acho que me passava com o medo. Ainda por cima com aqueles bonecos todos, mas a grande revelação??? Nah, não foi nada demais. Recorrer a uma personagem que nunca deu de si era uma das hipóteses de Marlene mas também era a mais fácil e menos original. Nunca ouvimos falar de nenhum Charles e a maioria das teorias não incluia um irmão gémeo de Jason. Muito pouco original. Mal por mal, preferia uma dupla personalidade de uma personagem. Espero que a Marlene tenha alguma carta na manga, caso contrário vamos ficar todos decepcionados.

Uma das minha teorias é que não existe irmão gémeo nenhum. Não podemos ter a certeza que seja irmão do Jason, até porque a Jessica fala mais para um rapaz do que para outro. Ela diz: "Queres dar um beijinho à tua irmã?" e só um é que dá. Se é irmã dos dois, porque é que a pergunta não é para os dois. Acho que a Marlene quer nos levar a pensar que o rapaz é irmão do Jason e na verdade é outra pessoa. Lembram-se do que a mãe da Spencer disse, que costumavam levar lá as miúdas para apanhar maças? Para mim aquele rapaz pode ser qualquer pessoa, uma vez que a quinta era frequentada por muita gente. Pensem nisso.

E então, quem partilha da mesma opinião da Paula? Quem pensa precisamente o contrário? Deixem comentário a esta opinião e vamos discutir junto o episódio desta semana :)

Se preferirem fazer como a Paula e ver a vossa opinião sobre o episódio publicada aqui no blog, enviem-nos e-mail para prettylittleliarsportugal@hotmail.com. Ficamos à espera.

Obrigada, Paula :)

2 comentários:

  1. Até faz sentido. Pode não ser irmão algum, mas a pessoa terá uma idade aproximada à do Jason pela aparência dos miúdos.

    ResponderEliminar
  2. Para mim esse "gêmeo" não se aceitava como homem e se tornou Bethany, sendo "escondido" no sanatório pela família não aceita lo, e isso fez com que quisesse cada vez mais a vida de Alisson para si. Eh meio doido...mais eh uma possibilidade! Kkk

    ResponderEliminar