Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 1 de maio de 2015

PROMO DA SEXTA TEMPORADA



PESSOAL, depois do último episódio, finalmente revelaram para nós a identidade de -A, e depois desse episódio, nossa ansiedade foi a mil e ficamos histéricos para saber o que iria acontecer e para a nossa alegria, o site TV Line publicou a primeira promo da sexta temporada de PLL (que confesso que me deixou mais maluco do que geralmente eu sou, kk)
Ok, brincadeiras a parte mas vamos ao que interessa, assista aqui a promo e depois venha conferir comigo algumas coisas que podemos perceber pela promo:

Assista a promo AQUI

E ai? o que acharam da promo? Bom, vamos discutir um pouco sobre ela:
Na promo, podemos perceber que a Mona está separada do restante das liars, será que Charles conseguiu pegar ela e a deixou em cativeiro?
Também podemos ver que a Aria está de cabelo cortado nos ombros e com suas mechas rosas, como vimos nos flashbacks da série, creio que Charles irá fazer com que as liars fiquem como elas eram antes.
Alison aparece em uma floresta, será que é a mesma onde -A se escondia? na plantação dos Campbell.
Várias outras cenas são mostradas, como as liars de volta a casa de bonecas onde estão presas e uma cena do Toby invadindo  alguma casa.

A promo é mesmo muito sombria e com um tom eletrizante, que me fez ficar mais ansioso ainda para a nova temporada, mas e vocês? o que acharam da promo e quais são suas expectativas para essa nova temporada de PLL? Comentem ai suas opiniões. 

2 comentários:

  1. A meu ver a promo estava excelente , quanto á próxima temporada espero que Marlene não nos decepcione e que a todos os fãs de pll nos de o que tanto precisamos:Respostas. Também espero que estes próximos episódios sejam os melhores e que nos expliquem tudo o que tanto queremos saber , também espero que Marlene não nos decepcione quanto á identidade de Charles .

    ResponderEliminar
  2. Amo bastante a série, não tenho mais idéias de quem possa ser -A.. Mas estou ansiosa pela 6 e 7 temporada, mas garanto que sentirei falta do suspense depois que revelar a verdadeira identidade de -A. Tenho as temporadas no PC mas não vai ser a mesma coisa. Amo muito.

    ResponderEliminar