Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Review 6x07 - Oh, Brother, Where Art Thou Por Yasnaya Delly

Bom dia, little liars!

A review do episódio 7 chega apenas hoje, mas há uma motivo para isso. Lembram-se de estarmos à procura de um colaborador para as reviews semanais? Pois bem, hoje iremos publicar a review de uma candidata a colaboradora (ainda ninguém foi escolhido). Irei publicar exactamente como ela nos enviou e, peço por favor, que escrevam nos comentários as vossas críticas sinceras (e respeitadoras) do que acham desta review, se gostaram, o que mais gostaram, o que menos gostaram, o que falta ... Nós já temos as nossas considerações feitas, mas as mais importantes são as vossas, dos leitores.

Aqui fica:

No início desse episódio, as Liars tentam contato com Alison, mas suas ligações vão direto para a caixa de mensagens. Todas elas questionam sobre o paradeiro de Ali.
Spencer e Aria procuram informações sobre os microchips que estão implantados em cada uma delas. Deduzem que –A os usa para rastrear os seus passos.
Mona manda uma mensagem para Aria dizendo que Lesli havia aceitado falar com todas elas. Aria e Spencer falam sobre a possibilidade de Lesli conhecer não só o nome, mas o rosto de Charles.
Alison é colocada em um carro pelo Sr DiLaurentis. Ela pergunta o que está acontecendo e ele apenas afirma que a está levando para um lugar seguro. Ali percebe que há um cartão de “Feliz aniversário”, assinado por Charles, dentro do carro e faz mais perguntas ao pai.
Clarie (uma das amigas de Sara) retorna a Rosewood querendo reencontrar a antiga amiga.

Depois de alguns dias em um seminário, Toby também retorna a Rosewood, mas não consegue conversar com Spencer. Os segredos sobre Charles acabam afastando Spencer do policial.
As Liars se reúnem com Mona, mas Lesli não aparece no encontro. Aria pede a ajuda de Mona para tentar encontrá-la. Mona se recusa, alegando que Lesli não sabe absolutamente de nada sobre Charles.
Lorenzo visita a casa dos DiLaurentis a procura de Ali e comenta com Jason sobre as ligações que não foram retornadas. Jason afirma que Ali irá demorar a voltar.
Jason encontra um cartão de convite de aniversário. Nele está escrito:
“Quem: Charles DiLaurentis
O quê: Festa de aniversário
Quando: Hoje à noite
Onde: Walleby, 72183
Venha Sozinho ou não venha.”
Enquanto isso, Mona evita falar com Mike. E Aria afirma não estar envolvida nesse distanciamento entre os dois.
Hanna recebe uma bolsa de 30 mil dólares para a faculdade e investiga a empresa que está disponibilizando o dinheiro para os estudos. Ela descobre que a empresa tem ligação com o Redley e a família DiLaurentis.
Emily e Sara vão ao encontro de Clarie e Emily se sente desconfortável. (Afinal de contas, quem não ficaria, sabendo que Clarie havia dito que desejava a morte de Sara?)
Alison consegue ligar para Spencer. Conta que está presa em um hotel e fala que Charles está vivo e que faz ameaças ao Sr DiLaurentis.
Sara decide voltar para casa. Acha que, depois de todo o incomodo, é o melhor a se fazer.
Depois do aviso dado por Ali; Aria, Spencer e Hanna decidem ir ao encontro de Jason para o alertar sobre os perigo que o envolvem. Elas não o encontram.
As PLLs se reúnem e decidem seguir o Jason. Mas, primeiro, elas se livram dos microchips.
Spencer conta tudo sobre Charles ao Toby e pede segredo pelo menos por uma noite. Eles discutem e Toby diz que irá seguir o Jason sozinho. Antes de sair, inocentemente, Toby pega alguns doces (que contém maconha) na bolsa de Spencer.
Alison foge do hotel e Mona vai buscá-la. Ali acaba ligando para a polícia e anuncia que –A é Charles e que, por isso, sua família e amigos estão em perigo.
Jason vai ao encontro de Charles. Ele fica cara-a-cara com –A, mas Toby e Lourenzo entram no local e –A acaba fugindo. Sob o efeito da droga dos doces, Toby passa mal e perde –A de vista.
Jason se sente muito mal por todos eles terem atrapalhado o seu reencontro com Charles. “Tudo o que eu queria era um momento sozinho com meu irmão.”
No final, Alison e Jason ouvem uma voz de criança que vem do sótão: “Jason, Jason, venha brincar comigo”. E, então, correm para ver do que se trata. Lá, eles encontram um vídeo de um aniversário que, segundo a Sra DiLaurentis, seria de um primo deles. No vídeo, o garoto que está aniversariando é identificado como Freddie.


- Yasnaya Delly

1 comentário: