Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 1 de março de 2012

Alison vai voltar no final da 2ª temporada.


Sasha Pieterse na Rolling Stone Oscar Gifting Suíte

Foto: 
Sasha Pieterse
No Secret Room pre-Oscar em Los Angeles, a Wetpaint teve a oportunidade de falar com Sasha Pieterse (Alison DiLaurentis ) sobre o que está por vir, e se Alison irá ou não levar a uma grande revelação.


Será que vamos ver a Alison nestes últimos episódios?
Vocês vão ver a Alison, definitivamente. Não posso dizer como, mas vão ver-me. Isso de certeza.


É emocionante saber, finalmente, quem é "A"?
É muito emocionante, e o facto de os fãs estarem tão ansiosos, deixa-nos felizes. Francamente, ficará mais emocionante a partir daqui. Não que a temporada não o tenha sido já, mas a emoção irá aumentar.


Quais são os passos que temos de tomar para chegar à final?
Bem, isso vai ser interessante, porque eu acho que agora a Spencer ( Troian Bellisario ) percebe que "A" poderia estar ainda mais próxima(o) de casa do que ela pensaria. Todos os suspeitos, é interessante ver como tudo se vem juntando. E aquela última parte no fim de "A" com a arma - consegue-se mesmo sentir que ha um perigo maior a crescer. É muito muito intenso e excitante, e vai ser muito interessante ver o que os fãs pensam disso.


O que sabes sobre o teu envolvimento depois de descoberta a identidade de "A"?
Eu não posso responder a essa pergunta. Sinto-me mal por isso. Eu nunca posso dizer nada. Eu vou sabendo o que está acontecer. Descobrimos mais cedo do que vocês aquilo que vai acontecer, mas é como uma espécie de jogo de adivinhação também para nós.


O episódio de Halloween foi tão bom, especialmente para ti. Haverá outro assim?  Possivelmente teremos o episódio 25, tal como fizemos nesta temporada para 3 ª temporada. Por isso, será interessante ver o que eles farão com isso, espero eu. Talvez eles vão façam outro Halloween. Talvez eles façam um Natal. Eu não sei o que vão fazer. Não ouvimos palavra sobre isso, mas nunca se sabe.


O que achas-te do episódio de Halloween?
Havia um monte de dicas nesse episódio, e vocês esperam mais e mais para poderem desvendar. E vão . O melhor desse episódio é que uniu coisas que irão acontecer ainda nesta temporada e ainda na 3ª.


Mas também abriu as portas para todos pudessem ser um suspeito.
Exactamente. Podes ver o quanto as pessoas odiavam Alison, e por tantas razões diferentes. Todos têm um motivo, e é isso que torna tudo tão surpreendente e nos vai levando ate "A", é uma loucura o que acontece. É muito, muito, muito emocionante.


Qual foi a tua reação pessoal, ler essa cena?
Eu acho que foi algo como, "Oh, meu Deus, finalmente! Isto é incrível ".

Faz sentido a identidade de "A"?

Oh, sim. Faz totalmente sentido. Mas ao mesmo tempo, há tantas perguntas que estão sem resposta. Não terminará por aqui. Vai ser muito emocionante.

Traduzido por: Pretty Little Liars Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário