Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 1 de março de 2012

Terá Alison uma gémea? (Spoilers)


Radley Sanitarium Van

 Um novo tweet publicado por Marlene King tem-nos animado de forma incrível. A 24 de fevereiro, Marlene twittou esta foto muito reveladora da parte de trás de uma Van de Radley Sanitarium em Darkette County, PA, escrevendo: "Qualquer pessoa precisa de um descanso?"
Primeiro havia uma van no PLL Temporada 2, Episódio 13: "O Primeiro Segredo, " do lado de fora de uma casa abandonada assustadora. Vemos a van depois de Alison ( Sasha Pieterse ) contar uma história particularmente horrível sobre uma menina que mata a sua irmã gémea e é atirada para um asilo de doentes mentais.
 A série de livros em que PLL está baseada contém a irmã gémea da Alison, Courtney. Courtney estava mentalmente doente, e andava constantemente a mudar de instituições para doentes mentais, um dos quais chamado de Radley. É possível que a Marlene e os roteiristas estejam a introduzir Courtney como uma personagem nos próximos episódios que antecedem a revelação da identidade de "A" ? Nos livros, Courtney é quem mata Ali (por ciúmes), irão eles adaptar este enredo à série?

*Fonte*
Traduzido por: Pretty Little Liars Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário