Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Ouvimos "A" no 3º episódio de Pretty Dirty Secrets?


No 3º episódio de Pretty Dirty Secrets, a web série que ocorre nas semanas que antecedem a celebração do Halloween em Rosewood (episódio 3×13: “This is a Dark Ride”), nós não vimos a cara de ninguém. Mas achamos que ouvimos a voz de “A”… mais ou menos.

Tudo o que vemos é alguém chegar a casa e a encontrar quatro mensagens de voz no seu telefone. Supomos que a pessoa que deixa chaves em cima da mesa antes de ouvir as mensagens é Garret (Yani Gellman), já que duas das mensagens são para a Sra. Reynolds. (Nota do nosso blog: a mim a mão que vemos no episódio a pousar as chaves e a ligar o atendedor de chamadas parece pertencer a uma mulher, por isso não concordo de todo com esta parte da teoria)

Ouvimos que a mãe de Garret tem uma prescrição pronta, e que ela não foi buscar as roupas à lavandaria há 3 semanas. Garret deixou uma mensagem, a dizer: “Olá mãe, comprei as nossas passagens. Descolamos dia 1, de manhã. É melhor começares arrumar as malas.” Isso poderia explicar aquilo que Spencer diz no vídeo promocional de Halloween em que diz que o Garret está desaparecido.

A quarta, e última mensagem, é apenas o som de alguém a respirar pesadamente. Parece que é uma respiração ‘masculina’, o que nos faz pensar que pode ser Toby (Keegan Allen). O que acham que pode estar acontecer?


Texto adaptado pelo nosso blog *

3 comentários:

  1. não vão postar o pretty dirty secrets desta semana?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entre hoje e amanhã :) a colaboradora que trata disso esteve de férias.

      Eliminar
  2. Acho que irão matar o Garrett, e como a mão parece ser feminina e nova, é Mona que vai lá apagar a mensagem. Pra não deixar pista.

    ResponderEliminar