Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

domingo, 2 de setembro de 2012

Teoria: Quem descobre que Toby pertence à A-Team?

Antes de mais nada quero esclarecer uma coisa. Isto é uma teoria minha, não é nada oficial nem confirmado como vir a acontecer realmente na série.


Como todos sabemos, Marlene afirmou que uma liar vai descobrir que Toby está na A-Team, no episódio 16 desta temporada, Misery Loves Company. Então eu tenho uma teoria de que liar será e o porquê. Estejam atentos e depois dêem a vossa opinião.


A liar que eu penso que irá descobrir sobre o Toby é a Emily, e explico já porquê. Emily não hesitaria um minuto em contar à Spencer e às outras liars, e sim, tal como qualquer uma liar, mas esta é uma série de mistérios e drama, certo? Então qual seria a liar com menos credibilidade para Spencer? Emily. Porquê? Porque Spencer, mais que qualquer outra liar, bateu o pé e enfrentou Emily, afirmando que Paige era "A". Então, se Emily acusa-se o Toby do mesmo, Spencer pensaria que Emily fazia isso por vingança e iria virar-se contra a amiga. Aria e Hanna, quando confrontadas com esta situação, não escolhem de que lado ficar e acabamos por ver as liars seguirem três caminhos diferentes. Spencer para um lado, Emily para outro, e Aria e Hanna para outro.


Com todo este afastamento, Aria e Hanna resolveriam investigar o caso, com a ajuda de Caleb, e começariam a seguir Toby, obtendo pistas ao longo dos episódios desta temporada. A certa altura, estas duas liars iriam apanhar a Spencer em situações suspeitas durante a sua investigação, e iriam, tal como nós, começar a suspeitar que Toby conseguira atrair Spencer para a A-Team.
Como do episódio 16 até ao fim da temporada são apenas oito episódios, não sei se daria para resolver esta situação até ao fim da terceira temporada, mas a minha ideia era que, depois de desconfiarmos algum tempo da Spencer, viéssemos a saber que ela não estava na A-Team, mas a investigar o Toby por conta própria.


Sim, todos conhecemos esta liar, ela confia desconfiando. Já quando se pensou que a Melissa era "A", ela defendia a irmã, mas ao mesmo tempo investigou-a. Porque não fazer o mesmo com o Toby?
Agora, talvez para dar alguma pica, teríamos duas hipóteses. Terminávamos a terceira temporada ainda a desconfiar de Spencer, ou nós, fãs, descobriríamos a verdade no último episódio, mas as liars não, tal como com o Toby.


Outra teoria, mas na qual não acredito tanto, seria ser a Spencer a descobrir a verdade sobre o Toby, e aí teríamos duas hipóteses. Ou ela acabava tudo com ele, ou ele dizia que estava infiltrado e continuavam juntos. Também teríamos a possibilidade de ele afirmar estar infiltrado e ela não acreditar, terminando assim o namoro. No caso de eles continuarem juntos depois de ele afirmar que estava infiltrado, penso que ambos decidiriam não contar às outras liars para "não estragar o plano". Mas há um senão. A desculpa do "infiltrado" poderia ser verdade ou não. Neste caso, para mim, o que daria mais lógica e fogo à série seria a parte de ele afirmar ser infiltrado e não o ser, mas a Spencer acreditar nele. Nesse caso, iríamos apanhar outra desilusão mais tarde quando descobríssemos que, afinal, ele é mesmo mau. Isto depois de termos recuperado a esperança ao longo da segunda parte da temporada. Seria um golpe muito baixo para os nossos coraçõeszinhos, mas dava mais acção à série.


Agora dêem vocês as vossas ideias, partilhem teorias. Contamos com elas!

4 comentários:

  1. Eu também pensei logo na Emily, penso que será ela a descobrir. A Spencer, não sei porque, excluí logo. E fora a Spencer, a outra liar de quem o Toby é mais próximo é a Emily, por isso aposto na Emily!

    ResponderEliminar
  2. Era uma hipótese, mas acho que quem vai descobrir vai contar a todas menos a Spencer e se for Spencer a descobrir não vai contar a ninguém enquanto não souber ao certo o que se passa e tenho uma sensação que vai ser Emily a descobrir!

    ResponderEliminar
  3. Eu sinceramente gostava de ver a Emily com o Toby... Acho que se fosse ela a descobrir (que é o que eu acho) isso os iria aproximar , para ela tentar perceber o porquê do que ele está a fazer...

    ResponderEliminar
  4. concordo com vc patricia vai ser a emily. porque ela vai querer saber se a paige faz ou nao parte do time e acho que vai descobrir que é o toby. nossa estou louca pra ver esse epsodio 16 nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar