Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 1 de março de 2013

O que significa E. Lamb?

Quando um fã perguntou a Marlene King se E. Lamb é de facto um anagrama para blame (culpa). Marlene respondeu, "Sim, verdade."

Se esse tivesse sido o único comentário sobre o assunto, nós não teríamos certeza se ela quereria dizer "sim, por acaso é verdade" ou "sim, e é intencional."

No entanto,  o fã continuou e perguntou a seguir "culpa do quê", e Marlene respondeu, Vocês irão descobrir"

Bem, aqui está! Agora temos de especular sobre outra coisa: O que é que "blame/culpa" significa?

É uma pista afirmando que  Toby ainda culpa as Liars pelo seu sofrimento, ou que ele ainda está zangado por ter levado com as culpas por um crime que não cometeu? Ou então Toby é o culpado pelas más coisas que acontecem às Liars?

4 comentários:

  1. Ou então Toby sente culpa por se ter envolvido na a-team :)

    (estou sempre a espera do melhor da parte de toby)

    ResponderEliminar
  2. Ha eu sabia que "Culpa" estava envolvida, mas nao pensei na possibilidade de ele estar culpando as liars, ou levando culpa pelo q nao fez, bom escrevi uma pequena teoria... então, ainda acho que vamos ficar com a cabeça muito confusa em relação a isso ahsduahdauisd!

    Xx. PrettyLittleLiarsFan :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu acho que ele culpa as Liars por causa da Jenna Thing!
      temos mesmo de esperar...

      Eliminar