Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 1 de março de 2013

Season Finale: 3 Reviravoltas Chocantes

Pretty Little Liars Season 3, Episode 20: Hanna, Emily, Spencer, and Aria

Quando um fã perguntou a Marlene King no twitter alguns spoilers sobre a finale, Marlene veio com umas resposta que nos faz desejar que a final fosse agora.

"Finale = algum Hitchcock", disse Marlene. "Uma revelação emocionante. Três Reviravoltas Chocantes. Um grande suspiro no final"

Todas as finais de PLL tem alguma inspiração de vários filmes clássicos de Hitchcock (a da 3ª temporada foi inspirada no North by Northwest), então isto explica a primeira parte do tweet.

Mas então e o resto? Será que a revelação emocionante e o suspiro no final estão ligados às 3 reviravoltas, ou há 3 grandes coisas no final? De qualquer das maneiras, isso é muita emoção para um episódio!

Nós sabemos que a rapariga de casaco vermelho irá ser revelada no final, então podemos assumir que isso é uma das três reviravoltas (e dependendo em que é e quando acontece, também poderá ser uma grande revelação emocional e/ou um suspiro no final). Mas e os outros? Era bom que uma dessas reviravoltas fosse que o Toby está vivo.

2 comentários:

  1. Acho que até a Mona pensa que ele ta morto, e quando ele aparecer vai ser um choque para todos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hm não sei...
      para mim foi Mona que armou aquilo tudo!!

      Eliminar