Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 28 de março de 2013

Oliver Goldstick diz "não estamos a explorar" a ideia de uma irmã gémea

Pretty Little Liars Season 3 Set: Sasha Pieterse as Alison

 Como sabem, imensas teorias à cerca da existência de uma irmã gémea de Alison na série, têm surgido ... Sabemos que nos livros Alison tem de facto uma irmã gémea, e ao que parecia tudo indicava que na série seria igual. No entanto, Oliver Goldstick veio agora dizer, de forma muito directa que "não estamos a explorar isso", quando lhe foi questionado pela TV Guide se Alison terá uma irmã gémea.

 Quererá Oliver com isto dizer que não estão a explorar agora apenas, mas mais à frente na série ela possa aparecer, ou não existirá de todo uma irmã gémea? Não se sabe, mas Oliver levantou o véu a respeito de uma história com um familiar muito próximo de Alison, a sua mãe.
 Oliver diz que a mãe de Alison estará de volta e que trará consigo uma história intrigante e peculiar. Será que ela reaparece para o funeral de Jason? Ou será que volta porque ... sabe que Alison está viva?

 Mas poderá estar Oliver a tentar dar a volta aos fãs da série e tentar fazê-los esquecer a teoria das gémeas para quando menos esperáramos eles nos deitarem isso à cara :D? A mãe de Alison pode regressar por estar envolvida na trama da irmã gémea que ninguém conhece.

E então? Acreditam que de facto não haverá irmã gémea, tal como Oliver diz? Ou é uma mentirinha piedosa dele para manter o factor surpresa?

13 comentários:

  1. Eu gostava muito que a Alison esteja viva, e espero que esteja...

    ResponderEliminar
  2. Eu descarto a possibilidade de haver uma irmã gémea mas serie bem pode dar uma reviravolta bem grande ate pk tudo é muito incerto. Não quer dizer que não possa haver uma gémea tal como no livro mas podem não seguir teoria do livro ter ou não gémea. Tal com fizeram com Mona no final PLL da 2 temporada. Eu não li os livros mas pelo que conta chego as minhas próprias conclusões não quer dizer que nao queira ler livros. :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas lê mesmo, a história é bem diferente em muitos aspectos :) irás ficar surpreendida!

      Podes encomendar os livros através do site da Porto Editora (se viveres em Portugal), estão com preços bastante acessíveis :) mas ainda só há 4.

      Eliminar
    2. obrigada sim vivo em portugal sei que tem livros das PLL ca já tinha visto a venda na fnac e no continente. Por caso tou pensar comprar mas por agora não posso fico me mesmo pela serie. Sei que diferente as pessoas não se calam nos sites onde tem serie para ver contam tudo que vem no livro isso e aquilo muito feio contar uma pessoa não leu mais logo ja sabe tudo sobre livros :P xD. Enfim -.-

      Eliminar
    3. Sei do que falas, também apanhei muitos spoilers dos livros assim :( aqui no blog quando publicamos avisamos que contém spoilers, assim lê quem quer ... excepto coisas como a teoria das gémeas que já meio mundo sabe lol

      Eliminar
    4. ja agora desculpa sei que contem 4 livros ca mas qual é total dos livros das PLL ? Ai eu pk que não queria ler acabo ler ue fica por baixo do ecrã etc e contar coisa da serie enfim e mistura com livro e sei que mais e as vezes fica ate confuso para pessoa que não viu ou não leio etc mas enfim. No Blog leio porque quero ate pk gosto de me manter informada :D. Nao por ai que fico saber de tudo :D.

      Eliminar
    5. 12 livros das PLL e Portugal só tem 4 -.- que coisa -.-

      Eliminar
  3. Acredito e espero q seja verdade, q não ha irmã gêmea. Seria uma história ridícula pra série e q todos já estariam a espera. Quero q eles nos intriguem mostrando na última hora q Alisson ESTÁ MORTA e seu assassino eh quem menos esperamos

    ResponderEliminar
  4. mas se não existe irmã gemea, de quem é o corpo q foi encontrado e dado como da alison??!

    Joanna

    ResponderEliminar
  5. Olha só, pelo que eu li sobre os livros e o que estou lendo do primeiro livro, prefiro muito mais a série do que os livros. Mas devemos lembrar (e o diretor da série também pelo jeito hehehehe) que a série é baseada nos livros. Uma coisa é você modificar algumas coisas, outra é modificar TUDO, especialmente a historia central. Quer dizer, eu acho que tudo pode mudar, menos a historia principal, e Alison É a principal, mesmo não aparecendo muito. A história é centrada nela, na morte dela e nas amigas dela. Então a irmã gêmea DEVE existir, já que nos livros existe! E também a serie já deu algumas indiretas: na primeira temporada Alison conta no Halloween sobre a historia das irmãs gêmeas, que uma faqueou a outra, e na segunda teve aquela criança loira que apareceu no Halloween falando que tem medo da irmã. Bom, se não colocarem uma irmã gêmea, sei que vou amar o modo que a série fizerem do mesmo jeito.

    ResponderEliminar