Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 1 de março de 2013

Troian: "Há algum tipo de assombração na rapariga de casaco vermelho"

Dia 19 de Março, na season finale (3x24 - "A Dangerous gAme), teremos frente a frente Spencer e a misteriosa rapariga de casaco vermelho, a Big -A! Apesar de não haver ainda grandes detalhes sobre esse encontro, os actores e produtores de Pretty Little Liars já lançaram alguns spoilers e dicas daquilo que se passará na grAnde season finale!


Ainda assim, sobre a loira do casaco veremelho, Troian Bellisario adianta que: “Há algo nela que é familiar e isso é quase tão assustador quanto -A, o que é completamente um novo terror.”
Talvez isso explique porque Spencer parece surpreendida na foto? “Há algo na rapariga de casaco vermelho que elas reconhecem do seu passado. Há algum tipo de assombração nisso – não digo só sobre o elemento sobrenatural – mas as liars estão a ter todos os tipos de sentimentos, ainda mais assustadores que -A. É certamente uma pessoa que todos conhecem".

Podem sempre reler as declações de Lucy Hale e Oliver Goldstick que o nosso blog publicou anteriormente (*aqui*), já que também falam sobre a rapariga de casaco vermelho.

Nota do Blog: Não sei porquê, mas através destas declarações de Troian, fico mais com a ideia de que a rapariga de casaco vermelho é Alison. Talvez porque falou em assombrações e sobrenatural... afinal as liars pensaram que ela estava morta . O que pode ser mais assustador que -A? Alison ser -A! Porque, se bem se lembram,  à excepção de Spencer, as restantes liars tinham uma devoção enorme por Ali e fazia tudo o que ela mandava sem contestar e Spencer lá refilava um bocadinho, logo era a única que lhe fazia frente.

Concordam comigo?

Fonte: Pretty Little Liars Brasil

6 comentários:

  1. CONCORDO PLENAMENTE COM VOCÊ!
    VAI SER MUITO ASSUSTADOR SE A ALI ESTIVER VIVA!
    ESPERO QUE ESSE CONFRONTO NÃO SEJA NO BANHEIRO DO ROSEWOOD HIGH ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo! Mas porque não queres que seja no "banheiro" da escola? Preferias que fosse onde? xD

      Eliminar
  2. Provavelmente pode ser uma garota que todos achavam que estava morta, e que não mostraram o corpo! HA ha e não estou pensando em Alisson!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maya?? Por um lado tinha lógica já que ela sabia todos os podres das liars, e também teve acesso a toda a informação, quando foi morar para casa da Ali. Mas achas mesmo que ela tinha motivos para ser tão má? e magoar a própria namorada?

      Eliminar
  3. Concordo com certeza!!! As vezes acho q é a Courtney! Séria bem legal, trazer a história delas de volta hahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo! Seria estranho, mas seria uma grande história! :)

      Eliminar