Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

A identidade da Red Coat será MESMO confirmada na Summer Finale!



Muitas notícias já publicadas dão como certo que a identidade da personagem mais misteriosa de Rosewood será revelada na Summer Finale, ou seja, no episódio 4x12 ""Now You See Me Now You Don't", mas será que é verdade? Basta lembrar que estivemos a espera uns bons meses para descobrir o que estava na mala do carro do Wilden, ou ainda, já no fim da 3ª temporada iríamos descobrir quem é a Red Coat e tal não aconteceu portanto será que é desta?

Um fã escreveu o seguinte comentário na página oficial no facebook de Pretty Little Liars:

Comentário Original: "20 bucks at the end of the show, red coat will turn around, but it won't show her face, then emily,hanna,aria and spencer will all gasp and then the episode will end and we'll all have to wait until next season."

Resposta Original: "We guarantee that this won't happen A LOT will be revealed in the finale, we promise!"

Tradução: "20 Dólares como no fim da temporada, a red coat vai-se virar mas não vamos ver a cara, então Emily, Hanna, Aria e Spencer vão engolir em seco e o episódio acaba e teremos que esperar até a próxima temporada"

Tradução Resposta: "Nós garantimos que isso não vai acontecer MUITA COISA vai ser revelada na finale, nós prometemos"

Uau! Se já estavamos curiosos em relação a summer finale agora a curiosidade ainda aumentou mais!!

Fonte

2 comentários:

  1. Já estava na hora! Estou muito curiosa por saber quem é a Red Coat!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho quase a certeza que não vai ser Alison a red coat. Há pouco tempo a sasha disse no Twitter que vamos descobrir Se a ali está viv a no episódio de Halloween. Se vamos saber se ela está viva só aí. Ela não pode ser red coat

      Eliminar