Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 22 de abril de 2014

I. Marlene King fala sobre o filme de Pretty Little Liars

A criadora de PLL garantiu ao E! que fazer um filme depois da série terminar "sempre foi o objectivo final".


Marlene King reforçou que pretende que a história "termine a sua vida num medium e comece outra em filme". E acrescentou: "Eu adoro isso".

Será que a criadora quer avançar depois com uma série de filmes e não se ficar apenas por um? É que ela afiançou que tem em mente que PLL comece uma nova vida em filme. Ficaríamos mais seguros de que ela pretende fazer um só filme, se tivesse dito precisamente o contrário: que queria acabar a vida de PLL no cinema.


Em relação à história em linguagem cinematográfica, a criadora explicou que não quer fazer um telefilme: "Nós queremos um filme nos cinemas! Uma grande, grande, grande semana de abertura, com todos os fãs de Pretty Little Liars a virem ver. Seria tão divertido. E poderíamos fazer tantas coisas grandes também", concluiu.

E vocês, gostariam de ver uma série de filmes de Pretty Little Liars nos cinemas, ou apenas um?

Fonte: E! Online
-R

11 comentários:

  1. Ela que tenha calma. Primeiro deveria saber o rumo da serie, e só depois o filme... Ela ainda nem sabe qual o destino da série e já quer uma série de filmes? As pessoas já estariam cansadas de PLL, não acham? A não ser que fosse algo muito inovador ou diferente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário, Rui!
      A Marlene King já garantiu que sabe como a série termina :)
      -R

      Eliminar
    2. Hummm... Acham que a serie ainda ganhará uma 6ª temporada?

      Eliminar
    3. exato. ela até disse que quando quisessem cancelar a série tinham de a avisar com pelo menos 12 episódios de antecedência. deve estar a planear um final mesmo grande!!!

      Eliminar
    4. Os autores precisam de saber com certa antecedência quando um canal pretende cancelar uma série, para poderem reorganizar a história no sentido de darem um final à série no seu todo e não apenas àquela temporada específica. Quando a notícia do cancelamento é tardia, já nada há a fazer e os telespectadores podem sentir-se insatisfeitos com o final.
      Mas é claro que a Marlene King deve querer dar um final jaw dropping à série xP
      -R

      Eliminar
  2. Uma série de filme seria ótimo :D
    #Brazilaqui :)

    ResponderEliminar
  3. eu iria adorarrr! independente do rumo que a série tomar eu amo a ideia de futuramente ter um filme! Pois já não vejo minha vida em PLL ,e sem o cast maravilhoso! <3 <3 QUANTO MAIS PLL, MELHOR!!!!hahaha :)

    ResponderEliminar