Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 4 de abril de 2014

[Spoilers] Qual é o segredo de Noel Kahn?

O site Latin Times avançou com algumas teorias sobre o segredo de Noel. A mais interessante diz-nos que foi ele quem matou Wilden.


Como todos sabemos, a Alison está a obrigar Noel a ajudá-la, pois sabe segredos perigosos acerca dele. Ela está a jogar com o antigo namorado e pode tê-lo obrigado a fazer várias coisas durante a série. Ou, se calhar, adianta o site, ele está apaixonado por ela e faz de tudo para mantê-la segura. Uma das coisas que ele pode ter feito prende-se com as raparigas com quem ele namorou: Alison pode ter-lhe pedido para namorar com as pessoas que suspeitava serem -A, para ter a certeza das verdadeiras intenções delas. Fala-se, em concreto, de Jenna, Mona e Aria.


O Latin Times coloca também a hipótese de -A andar atrás do rapaz. A entidade misteriosa tem conhecimento de segredos de imensa gente em Rosewood. E uma dessas pessoas pode muito bem ser Noel. Será que, digo eu, -A, tal como Alison, está a obrigá-lo a trabalhar para si, fazendo com que o rapaz esteja a fazer jogo duplo? E será que o seu segredo pode estar ligado a Maya, uma vez que se conheciam?


Quanto à possibilidade de Noel ter morto Wilden, o site relembra que Cece, de quem o polícia estava sempre à procura, era amiga de Eric Kahn, o irmão mais velho de Noel. A partir daqui, avança o Latin Times, podemos criar inúmeras ligações entre Noel, Cece e Wilden. E o rapaz, por alguma razão, poderá ter morto o polícia. E Cece sabe que foi ele, tal como confessou no último episódio da quarta temporada.


Por fim, o site também coloca a hipótese de Noel ter morto ou ter conhecido a rapariga que está enterrada na campa de Alison.

E vocês, o que acham?
Fonte: Latin Times
-R


8 comentários:

  1. vi uma vez uma cena deletada da terceira temporada que Noel deu um papel pra um garoto(derrepente seu telefone)ou seja ele é gay.Se eu achar o video eu poso o link

    --G

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca vi essa cena! Se conseguires encontrar o link, agradeço :)
      -R

      Eliminar
  2. OI,achei o link é esse
    http://www.youtube.com/watch?v=mwUzAfLHSk0

    --G

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo link! É uma cena muito intrigante! E concordo contigo, o modo como ele olhou para o rapaz pode indicar que é gay. Noel já teve várias namoradas, mas isso não quer dizer nada xP Ainda assim, não acho que seja um segredo tão grande ao ponto de ele ceder à chantagem perigosa da Alison =X Qual é a tua opinião?
      -R

      Eliminar
    2. Falei com os meus colegas e chegámos à conclusão de que Noel convidou o rapaz para a festa em casa dele, no episódio 3x09!
      -R

      Eliminar
    3. nossa estou louca pra saber oque vai acontecer nessa serie...
      -A

      Eliminar
  3. Eu acho que nao,acho que não seria necessario entregar um bilhete pra ele,e acho sim que ele cedeu a chantagem de Alison.

    -G

    ResponderEliminar