Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Qual a relação entre Jéssica DiLaurentis e Bethany Young?



No episódio 5x08, "Scream For Me", descobrimos que a Sra. DiLaurentis e Bethany Young tinham uma ligação muito antes da Bethany ser enterrada no quintal da familia de Jéssica.
Sabemos que a Jéssica costumava visitar Bethany e levá-la em viagens. Porém, a relação delas não era um pouco conturbada — de acordo com o funcionário do picadeiro, Bethany atirou um balde à cabeça da Sra. DiLaurentis quando ela pediu a menina para chamá-la de “Tia Jessie”.

Como é que estas duas personagens estão relacionadas? O Wetpaint, apresenta três teorias possíveis:

1. Bethany é filha da Sra. D: Isso explicaria o tempo e a atenção que Jessica dispendeu com ela. Também pode explicar o motivo de Bethany não querer chamar a Sra. DiLaurentis de “Tia Jessie” — se ela estava ciente que essa mulher era na verdade a sua mãe, ela poderia estar magoada e indignada com esse apelido mais distante.

2. Bethany é na realidade a sobrinha da Sra.D: Outra teoria popular é que a própria Sra.D é a única com uma gémea. Talvez ela fosse mesmo “Tia Jessie".

3. Sra. D estava a tentar subornar Bethany: Parece claro que Bethany sabe de alguma coisa sobre o que aconteceu com a mãe do Toby e que a Sra. D pode ter estado envolvida na encenação do falso suicidio. Talvez a Jéssica só se começou a importar com Bethany, que realmente era apenas uma paciente aleatória, na sequência desse acontecimento.

E vocês, o que acham?

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário