Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Holbrook matou Mona?



Como a temporada de Inverno fez questão de lembrar, Pretty Little Liars é uma série onde tudo pode acontecer.
Para descobrir os enigmas da série é necessário ser criativo portanto uma teoria em voga na internet é será que o autor do homicidio da Mona foi detective Holbrook?
O usuário do tumblr ”alisondilaurentis” propôs essa teoria. Depois de tudo, na summer finale (5×12) vimos uma cena um pouco misteriosa onde Holbrook conhece Alison, e ainda não temos ideia sobre o que eles falaram.
Além disso, o detective parece ter mudado de um policia sério e competente para uma caixinha de surpresa recheada de segredos. Ele foi enigmático e assustador no especial de natal, e aparentemente fez o possível para desacreditar que a suposta carta encontrada pelas liars não prova uma possível conexão entre Alison e Bethany.
Qual será o motivo para Holbrook que até recentemente parecia alguém honesto e integro (pelo menos para os padrões de Rosewood) de repente ocorreu uma mudança na sua personalidade ? Bem, se ele é o responsável pela morte de Mona, isso explicaria a sua mundaça. Será que ele realmente tem uma história com Alison? É por isso que ele está tão empenhado no caso dela ? Se sim, até onde ele estaria disposto ir para protege-la?

E, vocês, o que acham desta teoria sobre o possível autor da morte da Mona?

Fonte

1 comentário: