Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Review 6x03 "Songs of Experience"

Olá little liars esta revisão chega um pouco atrasada, mas chegou. Se quiseres rever os pontos altos deste episódio continua a ler.

Neste episódio as Liars decidem voltar às aulas, mas no fim só Hanna entrou na escola. Emily fica com Sara, Aria no Brew e Spencer com Alison.
Alison em conversa com Spencer diz que se sente culpada por tudo que já aconteceu, principalmente por as liars terem sido raptadas por -A.

A psicóloga está de volta, agora está na escola duas vezes por semana (pensei que era especialista em situações traumáticas, mas está bem). Hanna encontra-se com ela e fala um pouco no que se passou na doll house: escuridão, frio, fome e isso não terá sido o pior, pois vemos um curto flashback.
Aria e Ezra descobrem que Andrew é adoptado!

Lorenzo faz de tudo para estar mais tempo com Alison, até a convida para liderar o grupo de futebol feminino da igreja.

A mãe de Sara deve ser uma figura, um ano depois da filha estar desaparecida ela desfez-se das coisas dela, a mãe de Emily ainda tenta ajudar sugerindo que devia ser difícil ficar perto das coisas da filha, mas pelos vistos a mãe de Sara só precisava de espaço. É nesta conversa que também ficamos a saber que Sara quando desapareceu tinha fugido de casa.

Spencer vai falar com Jason, o assunto claro que é Charles DiLaurentis. A única coisa que Jason se lembra é do seu amigo imaginário "Charlie". Mas no video havia 2 crianças e de imaginário isso não tem nada, então parece que o Sr. DiLaurentis não contou o que sabia.

Enquanto as liars estão no consultório, -A passeia-se pela casa de Emily de ponta e mola na mão, claro que as liars saem antes que seja tarde de mais para Sara.
Ai a Hanna nunca desilude com as suas intervenções...
"Se -A é Charles e Charles é Andrew. Andrew está preso, quem fez a chamada?"
É aí que sabem que Andrew será solto, têm álibi e não existem provas contra ele. No dia em que Sara desapareceu Andrew tirou o apêndice nessa semana, quando foi a vez de Mona ele também têm álibi, então confirma-se: Andrew não é -A/Charles/Charlie (como quiserem chamar).

As cinco liars conversam e Alison é avisada sobre as novidades acerca de Charles, então o pai mentiu-lhe mais uma vez. Começa então a época oficial da caça ao tesouro e Aria encontra uma fotografia.
 Andrew é solto. Está chateado, principalmente com Aria, que depôs contra ele, quando as intenções dele eram ajudar. Andrew saí de forma dramática, "todas as cidades têm algo tóxico, Rosewood têm-vos a vocês".
Hanna desabafa sobre os jogos de -A, e ter de escolher magoar uma das amigas. Tudo não passou de um jogo mental para quem estava à frente da mesa a escolher, pois felizmente nenhuma delas foi electrocutada.

Veronica Hastings está preocupada com a filha, mas Spencer continua a esconder tudo que sabe da mãe, vai para o seu quarto e volta a tomar um calmante para conseguir dormir.

No final, os manos DiLAurentis confrontam o pai sobre Charles, enquanto isso -A assiste a tudo do lado de fora.

Desculpem esta review ter chegado atrasada, espero que tenham gostado ainda assim.
-J

2 comentários:

  1. Só agora a review do 3º episodio? :o
    Este blog está-se a tornar cada vez mais desinteressante e estão a perder visualizações... enfim..podiam optar por coisas novas, talvez teorias, curiosidades, promos, imagens, etc.
    Mas é só a minha opinião ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tens todo o direito a ela se fores educado(a) e foste! Por isso agradecemos :) Vamos tentar melhorar, temos andado sem tempo e realmente andamos a falhar um pouco, mas estamos a tentar voltar à normalidade. Obrigada mais uma vez pela opinião sincera e educada!

      Eliminar