Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Erro temporal?

Durante o episódio 6x10 "Game Over Charles" descobrimos, finalmente, a verdade acerca da morte de Marion.

Recapitulando, Charles estava com Bethany no telhado do Radley. De repente Marion entra e Charles esconde-se pois está vestido de menina e não quer que a mãe de Toby o veja com aquela roupa. O que vemos a seguir é Bethany a empurrar Marion!

Pois bem ... Há algo errado aqui, ora vejam esta imagem deixada por um espectador no facebook oficial da série:



"Então a Marion estava viva quando Ali é uma adolescente (4x01) mas ela foi empurrada do telhado do Radley quando Charles é uma criança?" 

Isto foi muito estranho! Claro que muitos fãs criticaram este erro.. Marlene King, através do seu twitter, tentou justificar-se:





"Alison e Toby não são adolescente no flashback. Nós decidimos que os actores iriam interpretar porque os flashbacks são uma memória interpretativa"

Pois bem, a Marlene tentou se justificar, mas vamos pensar se assim fosse todos os flashbacks seriam com os actores e como vimos até no episódio desta semana tal não aconteceu com as cenas de flashback de Charlie.

2 comentários:

  1. Talvez, as cenas mais "marcantes" que a personagem recorda, como as cenas da CeCe, etc, não saiam da cabeça delas, por isso as vêm como realmente eram nessa altura, porque ficaram marcadas, mas cenas comuns como esta do Toby, ele era uma criança e não se lembrava dele próprio, como muitos de nós nessa idade de infância, então ele recriou o momento com os "corpos" que ele conhece e se lembra... xD

    ResponderEliminar
  2. Ia dizer o mesmo que a Raquel Brandão xD

    ResponderEliminar