Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Quem matou a mãe de Toby?

Estamos muito perto da 'Summer Finale' na qual nos vão responder a várias questões sobre -A/Charles.
Uma das grandes questões é: Quem matou a Srª Marion Cavanaugh no telhado de Radley?

Terá alguma coisa a ver com -A/Charles?
Quanto mais sabemos sobre Charles, mais podemos acreditar que ele o poderia ter feito. Não existem certezas do porque é que ele o faria, mas eles estavam a morar sobre o mesmo tecto e podiam muito bem estar relacionados de alguma forma.

Srª Jessica DiLaurentis poderá ter escondido o acto de Charles?
A Srª D. fazia parte do conselho de terapeutas em Radley, o que seria um excelente motivo para manter a existência de Charles em segredo. A sua influência poderia ser útil para esconder qualquer incidente em que Charles se mete-se. Sabemos que Wilden alterou o relatório da policia para queda da janela, em vez do telhado.

Bethany Young estava lá?
Outro pormenor que sabemos antes da morte de Marion é que ela passou algum tempo com uma rapariga loira e segundo o seu terapeuta ela não seria uma boa influencia. Essa rapariga pode ter estado lá quando Marion morreu. Bethany que poderá ter fugido de Radley depois de assistir ao assassinato e foi encontrada no túmulo de Alison. Bethany que pode ter sido cúmplice ou uma mera e inocente espectadora

Charles poderá ter morto Bethany?
Fosse qual fosse o motivo que levasse Bethany a estar no telhado naquela noite. É uma possibilidade que Charles a possa ter morto por isso, ou a própria Srª D. de forma a proteger o filho.

Melissa poderá estar dentro do assunto?
Não há certezas de nada, mas ela parece estar conectada com tudo isto. Spencer e Emily encontraram o seu velho capacete de equitação no mesmo sitio que a Srª D. aparentemente esteve com Bethany nas suas viagens de campo, de Radley. Charles também terá ido? Podia Melissa conhecer os dois? Pode ter tido um papel maior no que toca ao assassinato de Bethany? Ela disse a Spencer que não sabia que a rapariga estava viva quando a enterrou. Confundiu-a com Alison e diz-se que fez tudo para proteger Spencer. Mas pode ser que ela tenha feito tudo isso para ajudar a Srª D.

Toda esta teoria que diz que o assassino de Marion terá sido Charles.

Mas sabem o que este artigo me levou a pensar?
Que Jessica foi quem matou Marion e não Charles!
Sim.
Imaginem que Charles veria uma mãe em Marion e Marion um filho em Charles? Já que ambos "perderam" essas pessoas. Eles podem ter criado uma ligação. Jessica pode ter ficado com ciumes e ter morto Marion.
Faria sentido, já que ela tinha livre acesso a Radley. Charles teria aí motivos para assassinar Jessica, já que Marion teria sido mais mãe para ele que a própria Jessica.
Bethany pode ter visto tudo, daí os desenhos sobre Jessica serem tão assustadores. Bethany inicialmente gostaria de Jessica, viu o acto dela no telhado e começou a alterar a sua visão sobre ela e começou a desenha-la de forma assustadora. Jessica percebeu que Bethany sabia e com medo que ela falasse, acabou por enterra-la no jardim com a ajuda de Melissa, ou ter visto Melissa fazê-lo e deixar tudo acontecer. Charles pode ter tido também uma ligação com Bethany e vê-la como uma irmã, no caso como Alison, mais um motivo para matar Jessica.


Acham que terá sido Charles?
Poderá ter sido Jessica como eu me lembrei?
Ou terá sido qualquer outra personagem?
Digam a vossa opinião nos comentários.
-J

Baseado na Wetpaint.

3 comentários:

  1. when its gonna show pretty little liars new episode?

    ResponderEliminar
  2. Não me parece que tenha sido o Charles, o desgraçado não pode ser culpado de tudo, não? Acho que podes ter razão e ter sido a Sra D.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já disse o mesmo, eu acredito que ele não seja o culpado de tudo. -J

      Eliminar