Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Entrevista a Lucy Hale por Insider

Dizer que esta temporada de Pretty Little Liars está de morrer, seria dizer pouco. No meio de toda a intriga, as hormonas em Rosewood continuaram a saltar desenfreadas graças ao retorno de Maya, o beijo Spoby, e da saga Ezria que nunca termina. Grande reviravolta da semana passada na vida amorosa de Aria, que foi apenas um dos tópicos que Lucy Hale falou na festa do TCA da ABC. Confira a entrevista que Lucy deu para o Insider:

 Insider.com: Sabes que o episódio da última semana (2×17 – The Blond Leading The Blind) enviou os fãs de Ezria para uma depressão muito profunda, certo?
 Lucy Hale: [risos]. Eu sei, eu sei. Mas esperem até ver o que ainda vem por aí. É só esperar.
 Insider: Achas que a Aria arrepende-se de ter contado sobre a sua relação aos pais?
 Lucy: Não! Já estava na hora! Foi preciso umas bolas enormes*, desculpem a minha linguagem [risos], por parte de Ezra. Ele precisava mostrar o seu lado de ”homem”*. Obviamente que o tiro saiu pela culatra*, mas estou feliz por ele ter contado.  Insider: Então ainda estás no Team Ezra - nós não temos que nos preocupar com Holden, certo?
 Lucy: Bem …O Holden vai desempenhar um papel importante na trama da Aria nos próximos dois episódios – obviamente Ezria está sempre para cima e para baixo, e é isso o que a torna tão fantástica a relação. Agora nós estamos para baixo, mas há muita coisa boa que está por chegar. Uma das minhas cenas favoritas que Ian [Harding] e eu já falamos está para chegando.
 Insider: Porque razão é uma das cenas preferidas de sempre?
 Lucy: O que eu adoro tanto neles é a sua química. Eu não sei como Ian e eu temos tanta química – os fãs chamam de sexo dos olhos e é exatamente isso. A cena é toda sobre a conexão nos olhos.
 Insider: Outra grande revelação está para chegar nesta temporada, quando a identidade de -A for revelada – o que pensas-te quando Marlene disse que ia acontecer?
 Lucy: Finalmente! [risos] Com um milhão de pontos de exclamação! Este é o momento que a série tem vindo a construir desde o primeiro dia, para dar às pessoas a resposta que estiveram à espera e elas vão-se sentir muito bem com isso. Como atriz, isso vai ser tão interessante para ver como vai partir a série desse ponto.  Nós vamos começar a filmar a terceira temporada em poucos meses, então eu nem sei bem o que esperar.
 Insider: O que dirias aos fãs sobre o que podem esperar do final desta temporada ?
 Lucy: Eu quero dizer ... é Pretty Little Liars. Estou tão orgulhosa desta temporada – cada episódio aumenta as expectativas. E o final é inacreditável. E literalmente, irá explodir a vossa mente.

 Tradução de pt-br para pt-pt: Pretty Little Liars Portugal
  *Fonte*

Sem comentários:

Enviar um comentário