Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

domingo, 8 de janeiro de 2012

O futuro de Jason em Pretty Little Liars




 A série de sucesso da ABC - Pretty Little Liars – tem um dom um pouco desagradável para apagar o destino entre o herói e o vilão, e muitos dos nossos personagens favoritos estão presos entre os dois, com lados que – são tão maus, como também não são tão bons. Quando o ‘bad boy‘ Jason – o irmão da misteriosa assassinada Ali DiLaurentis – apareceu na cidade, nós pensamos que ele estava na equipa dos bonzinhos, mas as provas demonstravam que ele poderia ter tido um envolvimento na morte de sua própria irmã! Além disso, a sua obsessão doentia com sua amiga Aria não lhe dava nenhum ponto a favor. E no fim do dia, é Jason bom ou mau? E porque está ele de volta a Rosewood?

Jason voltou a Rosewood para obter respostas“, diz o actor Drew Van Acker, o homem por trás do misterioso Jason. “Muita gente não sabia porque razão ele está de volta… vamosi descobrir que não é apenas sobre a morte de sua irmã, mas é sobre sua relação pessoal com a sua família… e ele descobre muito mais do que ele esperava. “
Assim, enquanto Jason estava ausente na estreia da metade da temporada, nós certamente veremos o passado dele antes da 2ª temporada chegar ao fim. “Ele volta para obter respostas… de novo” diz Drew. “É uma viagem para ele, porque ele está procurando muitas coisas. Como sua família, a morte de sua irmã, o seu pai e os problemas da sua mãe… Vamos ver Jason deixar de ser esse vilão fracassado em Rosewood para voltar e não querer fazer parte disso. [Ele] está tentando limpar o seu nome, mas ao mesmo tempo, tenta descobrir quem é ele. Há muito mais para ele. “

*Créditos* 

Sem comentários:

Enviar um comentário