Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sábado, 28 de janeiro de 2012

Qual será o segredo de Alison ? (Spoilers)

 Essa semana trará uma grande revelação envolvendo Ali, que fará com que as meninas fiquem mais próximas de “A”. Marlene King refere-se à revelação como “chocante, preenchida com mistério e diversão”, que obviamente nos deixa loucos para mais informação. Infelizmente, teremos que esperar até ao episódio para descobrir a verdade, mas isso não significa que não podemos especular sobre o segredo.

 Nesse espírito, aqui vai nosso top 3 de teorias sobre essa revelação:

1. Alison tem uma gêmea! Essa grande reviravolta é (alerta de spoiler!) dos livros, e tem indícios de que isso pode ser verdade na série também. Por exemplo, se Ali tem uma irmã gêmea, poderia explicar quem Emily viu no seu sonho durante a summer finale. (Não vamos esquecer das grandes pistas do episódio 13: “The First Secret”). A isso também temos de adicionar uma nova camada de mistério. Por que Ali nunca contou isso? Foi a irmã gémea quem morreu na realidade? A lista poderia continuar por temporadas.

2. Ali está em comunicação “A”: Sabemos que ”A” estava perseguindo Ali antes da sua morte, e agora as Liars sabem disso também. Ali era maluca o suficiente para poder ter estabelecido uma conexão com o perseguidor – e se isso é verdade, refazer os seus passos poderia levar as meninas para um tesouro de pistas sobre a identidade de “A”.

3. Alison não está morta: Ok, esta é provavelmente a menos provável de nossas teorias, mas coisas estranhas têm acontecido em Rosewood. Talvez o desaparecimento inteiro e a morte seja um disfarce. Há uma grande conspiração, que poderia abastecer mil mistérios, mesmo depois da identidade de “A” ser revelada.

 O que acham ser o grande segredo da Ali?

*Créditos*

Sem comentários:

Enviar um comentário