Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

domingo, 23 de março de 2014

Cece Drake sabe TODOS os segredos!

De acordo com a página de Instagram de PllSpoilers, Vanessa Ray (acrtiz que faz de Cece Drake) numa entrevista diz:
" A Cece é um desastre. Ela está viva. A Marlene disse-me que eu sei de todos os segredos. Eu sei de tudo! É como se a sua cabeça estivesse cheia de segredos, eu neste momento sou mesmo essa rapariga. E eu fiquei do tipo, "Quando eu souber tudo, vocês vão me por de quarentena ou mandar-me embora para uma ilha para eu não contar nada a ninguém?! "


Wow! Pelo que parece Cece é a personagem que sabe todos os segredos da cidade de Rosewood, todos os segredos que envolvem Alison e todos os segredos relacionados com a identidade de -A.
Mas os segredos são como uma arma se não forem usados correctamente.

Acham que esta personagem poderá estar em perigo por carregar este fardo tão grande? Acreditam que -A tentará silenciá-la de vez se ela começar a desbobinar tudo?

Deixem-nos a vossa opinião!

Fonte: PllSpoilers

- DF

Sem comentários:

Enviar um comentário