Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

domingo, 16 de março de 2014

Novas roupas de PLL à venda

Já está disponível na loja Aéropostale a colecção Primavera/Verão de Pretty Little Liars.

Nos vídeos sobre os conjuntos de roupa, encontrados no site da loja, a designer da série, Mandi Line, falou sobre o que de mais importante têm as peças no que respeita à personalidade de cada Liar.


Começando por Aria, Mandi falou sobre a importância do conjunto de todas as peças de roupa: "Se és uma Aria, tu, de certa forma, não consegues errar em nenhuma peça deste look", já que a sua conjugação dá a entender que não se tem "medo da moda. E isto é a corajosa, vistosa, honesta, sem medos, da cabeça aos pés, Aria."



No que toca a Hanna, Mandi abordou o desejo da personagem em querer "estar bem da cabeça aos pés, à frente e atrás". Por isso, focou-se no vestido de ganga, que à frente "é fixe", mas atrás é "espectacular".



Sobre o conjunto inspirado em Emily, a designer enalteceu o colete, que ultimamente "se tornou a sua cena", afirmou. E, para as Emilys espalhadas pelo mundo, Mandi disse: "têm de ter um colete! E por que não terem um colete de mota creme? É a coisa mais fixe que nós já fizemos!"



Por fim, sobre Spencer, Mandi realçou a importância das roupas com animais estampados: "Vocês conhecem a regra, Spencers que existem por aí - não saiam de casa sem um estampado de animais". E debruçou-se no "casaco de ganga com cavalos". Terminou, sublinhando que "os estampados é o que grita Spencer neste look."


Qual é o vosso conjunto favorito?
Fonte: Aéropostale
-R

Sem comentários:

Enviar um comentário