Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Audiências: Pretty Little Liars estreia na liderança

A quinta temporada de Pretty Little Liars foi o programa de cabo mais visto de terça-feira. Mas esta foi a premiere menos vista de sempre da série.


Foram cerca de dois milhões e setecentos mil as pessoas que assistiram à estreia, menos duas mil e quinhentas do que as que viram o primeiro episódio da temporada transacta. Em percentagem, a série de Marlene King conquistou 1.1% de audiência média, igualando os resultados do programa Dedliest Cast. A estreia da quarta temporada havia alcançado 1.3% de rating, mais 0.2 pontos percentuais.


Até agora, a temporada com valores mais baixos na estreia foi a terceira, tendo conquistado 2.93 milhões de telespectadores, mais duas mil e cem pessoas do que a que esta obteve.

As expectativas para a estreia desta temporada eram muito elevadas. Prova disso é o resultado do inquérito apresentado pelo site TV By The Numbers aos internautas. Nele, a maioria dos fãs esperava que o episódio EscApe From New York alcançasse 1.4% de rating.

Tendo em conta a grande revelação e a intensidade deste episódio, será que Pretty Little Liars conseguirá aumentar as audiências no próximo?

Fonte: TV By The Numbers
-R

Sem comentários:

Enviar um comentário