Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 10 de junho de 2014

Teorias sobre o que vai acontecer nesta temporada

A MTV tentou adivinhar o que vai acontecer nesta temporada. Aqui ficam as teorias (algumas delas bastante interessantes):

1 - Ezra está vivo mas com problemas de memória. Segundo o site, ainda é cedo para o principal personagem masculino morrer. Mas, de igual modo, também não seria "divertido" que ele se lembrasse de tudo e estivesse em plena forma.


2 - É possível que quem deu um tiro a Ezra morra. Segundo o site, Pretty Little Liars já afiançou que "a identidade do atirador vai ser revelada muito rapidamente", o que significa que essa pessoa não é a "A" principal. E é provável que, quando descoberta, ela tenha de morrer, pois, como deve ser próxima da "A", sabe demasiado para que continue viva.


3 - Alison tem uma irmã. O site justifica dizendo que Radley Sanitarium é um anagrama de A DiLaurentis Army ou mesmo Mary A. Dilaurentis, o que significa que pode existir outra DiLaurentis por aí à procura de vingança. Pode ter sido ela que deu uma pancada em Alison na noite do seu desaparecimento, fazendo com que Jessica tivesse encoberto o crime.


4 - Ou talvez tenha sido Jason quem atacou Alison. Jessica DiLaurentis só estaria disposta a enterrar a própria filha para proteger outro. Contudo, o site não acredita que Jason seja "A".


5 - Wren matou a rapariga que está na campa de Alison. Sabemos que Melissa contou ao pai quem matou a rapariga. E, como ela é muito próxima de Wren, é bem provável que tenha sido ele o assassino.


6 - A mãe do Toby está viva. "Ela tem de estar, certo? Afinal de contas, alguém nos tem de contar acerca da sua misteriosa amiga loira", lê-se no site.


7 - Vamos voltar a gostar do Ezra. O site acredita que os flashbacks entre Alison e Ezra vão provar que ele é genuinamente bom e que, de algum modo, irá voltar para Aria.


8 - A Alison vai tornar as coisas bastante difíceis para toda a gente.


Este último ponto já se sabia. A minha única preocupação é Alison tornar as coisas difíceis para todas as Liars excepto para a Aria, deixando-a com uma história fraca nesta temporada: A Spencer vai continuar muito embrenhada nos segredos da família de Alison e a fazer-lhe frente; a Hanna vai começar a ter problemas de identidade; Emily vai dividir-se entre ela e Paige... E Aria? A única coisa que se sabe é que Lucy Hale acha que Aria é capaz de sentir um pouco de inveja de Alison e Ezra, que - já foi assegurado - não vão envolver-se amorosamente.


Qual destas teorias acham que está certa?
Fonte: MTV
-R

Sem comentários:

Enviar um comentário