Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Elenco de PLL publicita material escolar Staples



 As meninas Lucy Hale, Troian Bellisario, Ashley Benson e Shay Mitchell foram o grande sucesso da Staples ( loja de material escolar entre outras coisas ). Ao darem o seu rosto para publicitar material escolar, conseguiram as maiores receitas de sempre da Staples ! Extraordinário, não acham ?

 Troian disse:  " Ao longo de toda a campanha temos visto um aumento de adolescentes para ajudar nesta ocasião. As doações conseguidas vão ajudar os estudantes a obter um grande começo nos seus novos anos lectivos, e eu estou super feliz por poder fazer parte de uma causa tão significativa."

 Ashley acrescenta ainda: " Eu senti-me tão honrada por ser uma das porta-vozes da campanha deste ano. Estou verdadeiramente inspirada pelos adolescentes que saíram ajudar as crianças de várias comunidades."

Sem comentários:

Enviar um comentário