Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Top 5 dos momentos mais inacreditáveis da 2ª temporada ( 1º parte )


 Percebemos que Rosewood é aquele tipo de cidade "mágica" que só existe na Tv. Pretty Little Liars não seria uma série tão divertida se tivesse problemas mais realistas.

 Porém, a série às vezes tem momentos mesmo muito improváveis. Temos de admitir que até mesmo as nossas séries favoritas às vezes têm falhas e dai este top 5, com os momentos mais improváveis da 2ª temporada ( 1ª parte ), confiram :


  •   5. A força física inconsciente de Mike : Mike assumiu o seu papel de deliquente de Rosewood, depois de Toby e Caleb terem limpo a sua imagem na 1ª temporada. Isso é bom - as cidades das séries televisivas precisam sempre de um adolescente rebelde. O menos bom é a capacidade inconsciente de Mike de conseguir magoar a sua família, e que se torna necessário para a personagem ter acção na história.
     Vejamos, Mike teve a força suficiente para empurra Aria ( quando esta o apanha a assaltar a casa de Spencer, pensando ser "A" ) e quase a fazer desmaiar, e Aria ainda volta mais tarde ( nesse mesmo episódio ) completamente ilesa. Estranho, não é ? Mas ainda mais estranho é vermos que bastou um pequeno empurrão contra a parede para Ella ( mãe de Aria e Mike ) quebrar o pulso. Decididamente essas cenas não fazem grande sentido.
  • 4. Aula de equitação da Hanna ( Desastre ) : O episódio desastroso de Hanna nos estábulos também deixa algumas perguntas no ar. 1ª questão, como é que um almoço com os primos de Kate se transforma num dia passado nos estábulos ? 2ª questão, como é que se perderam daquela forma  ?Kate simplesmente abandonou Mona e Hanna ? E mesmo que o tenha feito, como foram elas parar no meio de uma floresta ? 3ª questão, como é que se perde um cavalo ? A sério ... de verdade ?
     E mais inacreditável ainda, como é que podemos dizer a pior coisa que se pode ouvir, quando estão auto-falantes ligados ?
  • 3. O vómito de Hanna no vestido da madrasta : Hanna estava bêbada, bebeu muito nesse episódio. O inacreditável aqui é o facto de Hanna não se conseguir controlar e acabar por vomitar em cima do vestido precisamente ... Bastava ela virar a cabeça para o outro lado e fazer o que tinha a fazer. Além disso, já ninguém rodopia com um lindo vestido à sua frente, especialmente bêbada .
  •  2. As fraquezas do departamento policial de Rosewood: Não há dúvida que o plano de "A" para relacionar as Liars com a arma do crime, foi uma reviravolta chocante. Mas nós ficamos a meditar sobre o assunto e perguntamos como realmente isto funciona. Se o detective Wilden e os outros polícias sabias que a pá foi a arma usada para matar Alison, essa mesma pá não deveria ter sido guardada no departamento de policial onde são mantidas as provas ? E se a pá foi roubada, porquê assumirem de imediato que as Liars são as assassinas ? Seria muito estúpido roubar uma prova de um crime de um departamento policial e andar por ai a passear com ela.
     E por falar no detective Wilden, o departamento policial de Rosewood deve ser ainda pior que aquilo que pensávamos ... O detective Wilden foi afastado por interrogar menores sem supervisão, mas depois deixam-no voltar à carga e interrogar esses mesmos menores. De certeza que não é assim que funciona.
  • 1. Garrett e Jenna apanhados na janela : Sabemos que a Jenna é cega, mas com certeza ela sabe que a maioria das pessoas vê perfeitamente bem, assim como o seu namorado Garrett o saberá. Então se é assim, porque motivo foram namorar para uma janela aberta ? Se eles sabem como fugir à acusação de um crime, certamente que sabem também fechar uma cortina.


2 comentários:

  1. Eu sinceramente não estou muito de acordo com istoo :/ tudoo o que está aí , tem realmente uma resposta . Desculpem , mas é a minha opinião..

    ResponderEliminar
  2. Não tens de pedir desculpa =) eu quero as vossas opiniões, sejam boas ou menos boas, desde que dadas com educação, vocês estão à vontade e eu até agradeço essas mesmas opiniões =) mas atenção, isto não é um texto meu, eu coloquei a fonte no fim. De qualquer forma, eu concordo com os pontos 1, 2 e 3 :P

    ResponderEliminar