Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Produtores revelam quem não é a "A" e alguns spoilers da 2ª temporada ( parte B )


 O produtor executivo, Oliver Goldstick, com o final da 2ª temporada ( parte A ) de Pretty Little Liars, comentou o último episódio e aquilo que acontecerá na 2ª temporada (parte B ) que estreia em Janeiro.

 TVLINE: Jenna e Garret mataram realmente a Alison ?

 Oliver: Pois, isso é o que se tem dito por aí. Se é ou não verdade, logo se verá, mas haverão muitas reviravoltas.
 Eu acho que os fãs querem respostas porque estaremos parados 4 meses, então estamos a tentar com isso ganhar mais audiências deixando no ar algumas respostas. Só antes de uma rebelião é que poderá provocar o público (risos).
 Houve a necessidade de deitar para o lixo algumas respostas. Algumas das coisas que vocês acham que sabem serão refutadas e desafiadas tendo em conta as informações que terão na 2ª temporada parte B.

TVLINE: Agora pensamos que Garret e Jenna mataram a Alison e que são a "A", mas parece que a "A" deu uma ajuda para colocar as meninas nesta situação na season finale, certo ?

Oliver: Ou a "A" apanhou uma boleia de Jenna/Garret ou Jenna e Garret são "A". Há uma possibilidade de que Garret e Jenna sejam a "A", e possivelmente mais uma outra pessoa.

TVLINE: Então na parte B da 2ª temporada nós ainda iremos ver Jenna e Garret ?

Oliver: Sim, muito.

TVLINE: Quanto à Dr. Sullivan ? Foi a última vez que vimos a aparição de Mia Annabeth Gish ?

Oliver: Ela não se foi embora, no entanto ela pode ser silenciada. Ela não vai ajudar as Liars, o que é lamentável, ela sabe tanta coisa, não é mesmo ?

TVLINE: Será  que vamos ter a oportunidade de conhecer melhor a personagem dela na próxima temporada ? "A" parecia ter algo dela.

 Oliver: Ela definitivamente não estava do lado de "A" no final, embora ela tenha sido silenciada. A intenção nunca foi tê-la contra as meninas, pois foi verdade quando ela disse saber quem era "A".

TVLINE: Como é que as meninas conseguirão sair da situação em que estão agora ?

Oliver: Ser acusado de homicídio não é uma coisa fácil. É difícil. Elas sãos suspeitas de um delito muito grave. Como sabes, uma confissão foi feita, uma pessoa foi enterrada, um caso foi fechado no início desta temporada. No entanto, a alma do crime foi produzida e temos a questão do papel que as meninas desempenharam - se realmente foi isso, na morte da Alison. Quando voltarmos, elas estarão a fazer serviço comunitário e estarão metidas em sérios problemas. Não há acusações formais contra elas,mas são, certamente, pessoas de interesse mais uma vez.

TVLINE: Os novos episódios começaram segundos depois do final desta temporada ?

Oliver: A 2ª temporada parte B será exibida como se algum tempo já tivesse passado - de umas seis semanas a uns dois meses, para ser exacto.Não vão ser momentos depois, como fizemos na temporada passada. No entanto, vai ser um pouco chocante quando retornarmos.

TVLINE: Qual foi o factor que o levou a ir tão à frente ?

 Oliver: Precisávamos de algum tempo para conseguirmos transmitir histórias diferentes. Houveram momentos na final que se voltasse um segundo mais tarde, não teríamos sido capazes de levar a história para lugares diferentes - o que queríamos fazer. Portanto, há alguns momentos que essencialmente acontecem fora das telas, e vocês vão poder saber o que aconteceu.

TVLINE: Haverá alguém que poderemos descartar definitivamente como sendo "A" ?

Oliver: Com os episódios 7 e 8 desta temporada, surgiu muita especulação de que "A" seria o Mike, o irmão da Aria. Mas no episódio em que Mike teve uma cena emocional com a sua irmã Aria, foi feito um corte directo para a Dr.Sullivan sendo obeservada, então foi algo como. " Oh não, nós matamos uma teoria ! " (risos)


Fonte *

1 comentário:

  1. Eu como sou um dos fãs que está à espera, gostaria que o Oliver revelasse mais coisas sobre a Parte B da 2ª Temporada =D

    ResponderEliminar