Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Suspeitas de quem será a "A" ... ( Spoilers )

 Acabada de ver o episódio 12º da 2ª temporada, as teorias começam a surgir ... mas quem será a "A" ? Garret e Jenna serão sem dúvida "parceiros" do(a) "A", mas e a "A", quem será ?

 Aqui no blog há duas teorias para duas das personagens que penso serem fortes candidatas a ser a "A", confirmem mais abaixo:


 Sim, uma das minhas suspeitas é a Alison ... " Mas ela está morta ", dizem vocês . No entanto, nunca na série se viu o corpo de Alison, nem mesmo no caixão ( este encontrava-se fechado ). Há ainda o facto de só a Alison saber os segredos das amigas, mais ninguém os sabia ! Temos ainda as fitas de filmes e fotos da Aria encontradas no barracão do Jason ( episódio 9, 2ª temporada ), as quais, segundo Jason, pertenciam a Alison ... ao que parece ela também gostava de espiar as amigas. Porém, e tal como pode ser visto no episódio 12 da 2ª temporada, podemos perceber que Garret e Jenna estão metidos ao barulho e é aqui que a minha teoria tem inicio ... Como sabemos, Jenna é cega e isso deve-se a Alison, como forma de se vingar, e com a ajuda de Garret, Jenna pode ter "morto" Alison ao arrancá-la da vida que vivia, levando-a a esconder-se e a fazer este "jogo" com as amigas. Desta forma Jenna pode livrar-se não só de Alison, como das suas companheiras, que como sabemos, ela não gosta. Mas surgem problemas no que diz respeito a esta teoria, primeiro a autópsia ... a única explicação que arranjo é que de facto alguém foi morto naquela noite e fizeram esse corpo passar-se pelo de Alison, como sabemos, Garret é policia, pode ter mexido uns cordelinhos, para não falar que uma das páginas das autópsias desaparecera, que informação relevante lá estaria ? Outro problema é o facto da morte da Alison ter sido noticia, o que leva a crer que as pessoas se a vissem na rua, mesmo que vestida de preto, usando luvas, entre outras coisas, conseguissem reconhece-la. No entanto, tudo é possível em Pretty Little Liars.


 A minha segunda suspeita ... Melissa ! Melissa tinha mais que motivos para ser a "A" e acabar com a vida de Alison, vejamos então porquê. Como se sabe, a Alison andou metida com o Ian ( noivo da Melissa ) e nós raparigas sabemos que nos podemos tornar muito perigosas quando somos traídas. Depois, sabemos também que Melissa sabia das traições da irmã com o Wren, o que pode fazer dela a "A", pois assim pode vingar-se da irmã dando cabo da vida dela, não podemos esquecer que um dos pedidos da "A" foi que Spencer se separasse de Toby ( episódio 12, 2ª temporada ), talvez para a irmã sofrer na pele um desgosto de amor tal como ela sofreu. As amigas vão por arrasto, talvez por terem escondido o envolvimento de Spencer com Wren, quando podiam ter ido contar a Melissa.
 O problema que surge nesta teoria, são as mensagens que Melissa recebeu de Ian, que, como sabemos, ela pensou ser a Spencer a enviar, mas no entanto foi a "A", Melissa mandaria as mensagens para ela mesma para poder evitar suspeitas sobre ela ? É uma hipótese ... mas e a morte de Ian que "A" levou a pensar que fosse suicídio ? Melissa seria capaz de matar Ian por vingança, mesmo grávida dele ? 

 Para mim uma coisa é quase certa ( posso estar enganada ), mas "A" deve ser uma rapariga, isto tendo em conta o comentário da empregada de café que aparece no episódio 12 da 2ª temporada, sendo que o que ela diz a "A" é : " (...) olhos bonitos ", o que a mim parece ser o tipo de elogio dirigido a uma rapariga.

 E vocês, quem acham ser a "A" ? Deixem em comentário os vossos suspeitos e teorias =)



4 comentários:

  1. Acho que foi muitoo bem pensado , adorei as teorias , e estou totalmente de acordo com a da Melissa ser a -A . Eu própria já tinha pensado nisso e cada vez me parece mais que seja ela .
    Devo dizer o blog é muito bom , e está muitoo fishe , principalmente por ter a musica do genérico . Parabéns , espero que continue sempre assim (:

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Sarah, fico mesmo contente por saber que estão a gostar do que tem vindo a ser feito aqui no blog ^^ Obrigada pelo teu comentário *

    ResponderEliminar
  3. eu penso k A e mais k uma pessoa! pk A n era capaz de fazer td sozinha, e se A for uma grupo tipo Aliens ou assim!

    ResponderEliminar
  4. Pois é acho que a Melissa não só fez isso por vingança mais porque mesmo ela odiando a irmã,não aguentaria a ver morrer tão brutalmente assim...E ah,verifiquem e riam comigo da cara do Ian quando ele diz -VOCÊ???
    nunca vi tando ódio no coração!

    ResponderEliminar