Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Entrevista a Sasha Pieterse


Como sabemos, o episódio especial de Halloween está quase aí, e por essa razão, Sasha deu uma entrevista em que fala desse mesmo episódio. Preparados para descobrir alguns segredos ? Mas não contem a ninguém, xiiiuuu !

Para além do disfarce da Alison, qual é o teu favorito ?

O disfarce da Spencer, oh meu Deus, está fantástico ! Não poderia haver traje mais indicado para a Spencer.

No episódio de Haloloween, Alison é o alvo tal como as outras meninas, ou é ainda mais ela o próprio alvo ?

É uma pergunta interessante, porque neste episódio nós ainda não sabemos o quão longe "A" pode ir, mas neste episódio poderemos descobrir. Irá ser colocada muita pressão sobre as meninas, mas de uma forma diferente.

Há muita tensão entre Alison e Jenna. Poderemos esperar uma " luta na lama " por parte delas no episódio de Halloween ?

Irá ser uma espécie de guerra fria ... algo que fica em stand-off, mas a ameaça paira sempre no ar. Jenna é a única, até ali, que enfrenta a Alison e ela não acredita que isso possa mesmo estar acontecer. Este episódio é antes de " The thing Jenna " e antes de muitas outras coisas.

O episódio de Halloween é intitulado de " O primeiro segredo". Será este segredo suculento e fará ele entender melhor a Alison ?

É chamado de " O primeiro segredo " por muitas razões. Acho que neste episódio haverá mais que um segredo suculento. Para todas as meninas, os seus primeiros segredos giram em torno de Alison. Podem ser segredos individuais, segredos conjuntos, ainda não se sabe bem. É também o primeiro encontro com o inimigo. Há também um GRANDE primeiro segredo. Eu acho que o episódio foi muito bem intitulado e vai ser memorável.

Após o episódio de Halloween, será possível os telespectadores reformularem as suas listas de suspeitos de serem "A" ?

Definitivamente... Mas acho que os telespectadores vão também ganhar um novo suspeito. Claro que existem algumas pessoas que também já foram suspeitos, mas não sei se eles serão ou não mais suspeitos depois deste episódio. A Jenna por exemplo, depois deste episódio vamos perceber porque razão a Alison não gosta dela.


* Créditos *

Sem comentários:

Enviar um comentário